Image Map

28 setembro 2014

Quartos Coloridos x Quartos Neutros


Oi meninas! Hoje tem mais um post sobre decoração e ainda falando sobre quartos, quando fiz meu quarto fiquei em um super dilema, eu queria uma coisa mas também queria cores haha mas ainda assim ele ficou mais neutro, mas eu acho tão fofo tudo coloridinho então é dificil. Então eu trouxe os dois lados para mostrar para vocês hoje, o lado neutro e o lado mais coloridinho para vocês se inspirarem. Vamos lá.. 






Gente, como eu amo essas cores todas hahha! Eu acho que fica lindo, o que você tem que se atentar é que para ter um quarto mais colorido tem que ter cuidado para os móveis se completarem, para não chorar as cores e ficar feio, tem que saber as cores e como elas são dispostas no quarto. Sem contar que elas tem que combinar entre si, e se isso acontece fica tudo lindo. E também depende se você enjoa ou não muito fácil das coisas, porque com essas cores todas é muito mais fácil de enjoar e aí não vale a pena né. Eu fico apaixonada por essas decorações coloridinhas, até imagino minha casa, meu Deus hahaha! 


                                     



E aí vem os quartos neutros que eu também amo, eles são mais difíceis de enjoar e outro ponto bom são os detalhes, se você quer chamar atenção para alguma coisa é mais fácil do que no quarto colorido, porque lá tudo chama atenção kk e no neutro não, você pode escolher um ponto, um espaço ou um móvel para ser um ponto mais chamativo no seu quarto que com certeza vai ficar bem visível. Os neutros geralmente são brancos, beges, essas cores mais clarinhas e os que são de madeira também certo? Mas eu acho que fica legal um papel de parede para dar um "up" no quarto e até uma corzinha mesmo que só na decoração, continua neutro e mais vivo. O que acham? 


E então, qual vocês preferem? Espero que tenham gostado. Super beijo!

4 comentários:

  1. Eu gosto dos dois modelos,ótimas inspirações.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Que bom que gostou, super beijo.

      Excluir
  2. Acho os dois lindo e mesmo sempre preferindo cores neutras eu gosto mais dos quartos coloridos (mas não tanto)!!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  3. Eu fico no meio termo, ao mesmo tempo que quero um quarto clean, eu quero colocar um azul em uma das paredes e assim vai KKKKK é a Andreza, cheia de indecisão.
    Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir