Image Map

05 setembro 2014

Top 5: Filmes de animação


Oi gente! Esses dias eu pensei em postar na fan page do blog uma dica de filme de animação para vocês mas aí tive uma ideia melhor, colocar 5 filmes queridinhos meus em um post, não são filmes novos ou recentes e sim os meus preferidos, eu amo filme de desenho, de animação e eu espero que vocês gostem! Vamos lá... 

1. Frozen


O primeiro tinha que ser esse filme que tem sido o meu preferido do momento, eu assisto muitas vezes e nunca enjoo, sem contar que a trilha sonora é ótima, são músicas super animadas e contagiantes hehe. Eu amo os personagens, principalmente o Olaf (<3) 

Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

2. Enrolados 


Esse filme não é tão recente mas eu fui assistir ele pela primeira vez a pouquíssimo tempo e eu amei, gente, o filme é super engraçado e é lindo também, me divirto muito assistindo e sempre quero rever. 

Sinopse: Rapunzel está de volta. A doce princesa, porém, está mais descolada e radical, num filme divertido, com muita música e ação: Enrolados. Raptada do castelo de seus pais quando bebê, a moça agora tem quase 18 anos, longos cabelos dourados mágicos de 21 metros de comprimento e está presa no alto de uma torre, de onde sonha com as aventuras do mundo lá de fora. Seus sonhos começam a se tornar reais quando conhece o charmoso Flynn Rider. Flynn é o bandido mais sedutor e procurado do reino depois de muita confusão eles tentam chegar a um acordo, a proposta é: ele ajuda a donzela a fugir e ela devolve a coroa valiosa que ele havia roubado. Essa dupla promete muitos momentos de aventura, humor e, claro, romance.

3. A Era do Gelo


Como eu amo esse filme, na verdade todos os filmes, principalmente o último lançado que é meu preferido! Esse filme é super divertido, eu não consigo enjoar da história, eu acho muito envolvente e muito leve, é impossível não rir e não torcer pelos personagens, sem contar que ainda tem um romance com os animaizinhos e tudo hehe. Super queridinho! 

Sinopse: Nesse cenário surge Manfred, um mamute enorme e solitário, que vai contra o fluxo de todos os outros animais. Ele continua seu caminho, e não tenta fugir da grande frente glacial que varrerá toda a terra. É durante o começo de sua jornada pessoal que ele conhece Sid, um bicho preguiça folgado e atrapalhado, que acaba tomando-o como protetor, após ser salvo de enormes búfalos. Manfred tenta, de todas as maneiras, livrar-se de Sid e de sua nova função de guardião, mas o jeito cativante da preguiça e a missão de devolver um bebê humano a sua família, faz com que os dois tornem-se companheiros inseparáveis, ao lado do sinistro tigre Diego, que irá ajudá-los a encontrar a família do bebê.Os três partem em busca dos humanos, enfrentando grandes desafios na paisagem gelada. 

4. Shrek 


Quem nunca assistiu Shrek? Muito antigo mas ainda assim muito queridinho para mim, eu amo as músicas, os personagens, toda a história, também me divirto demais e filmes de desenho eu enxergo como filmes que me trazem diversão, histórias que me façam rir e com essa é exatamente assim, quero mais filmes! hahaha. Eu nem vou colocar a sinopse né? Todo mundo conhece esses queridinhos e sei que muitos amam também <3 

5. Monstros S.A 


Outro filme queridinho de muitos e meu também, nunca esqueço desse filme e além de divertir eu enxergo lições super valiosas nele e esse filme me emociona muito, (sim eu choro sempre haha) porque eu acho muito lindo e sou apaixonada pelos personagens, por tudo! 

Sinopse: Em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos, o adorável Sulley (John Goodman) e seu desastrado melhor amigo Mike Wazowski (Billy Crystal) formam a melhor equipe de sustos da Monstros S. A., a maior fábrica de processamento de gritos.A principal fonte de energia no mundo dos monstros são os gritos de crianças humanas que são consideradas tóxicas pelos monstros e, por isso, proibidas de entrar em Monstrópolis. Porém, quando uma garotinha chamada Bu (Mary Gibbs) segue Sulley sem querer até o mundo dele, acaba arriscando a carreira do monstro e transforma a vida dele em uma grande confusão. 

Então essa foi minha listinha e qual é a listinha de vocês? Espero que tenham gostado, super beijos!

2 comentários:

  1. Monstros SA e Enrolados são meus preferidos da lista, todos esses filmes são puro amor <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir