Image Map

13 outubro 2014

Outubro Rosa: Livros que me marcaram


Oi genteeee! Esse é mais um post inspirado no Outubro rosa, e dessa vez eu escolhi os três livros que me marcaram e que tem essa cor. Vamos lá... 


O primeiro de todos sem dúvida é Fazendo meu filme da Paula Pimenta, todo mundo sabe que é minha série favorita, esse na foto é o volume único, edição de colecionador <3 o meu mais queridinho de todos os livros que eu tenho! Essa foi uma série que me marcou muito, eu sou apaixonada pelos personagens, me identifico com a Fani em tudo e também me identifico muito com o casal que ela forma com o Léo, eu já li e reli a série, óbvio que pretendo reler mais haha! Outro motivo para me marcar é o fato de ser escrito pela Paula, que é a minha escritora favorita, então sempre que eu tenho que pensar em um livro de cara eu penso nesse porque eu sou completamente apaixonada. 


Paula aqui de novo, claro haha, Minha vida fora de série foi a segunda série escrita pela autora e de início eu nem queria saber de ler, porque não queria deixar de ler Léo e Fani até porque nesse livro é contada a história de uma amiga da Fani, então eu não queria outro foco kkk (ó a egoísta) mas quando eu dei uma chance para a série me impressionei, esse é o segundo livro e eu tô super ansiosa pelo terceiro! Outro motivo de ele ter me marcado é o fato de que ele se relaciona com a Disney, eles citam o lugar na história porque a protagonista (Priscila) fez uma viagem até lá e aí tá a nostalgia mas é ótimo relembrar o lugar. Então esse também é um livro e uma série que me ganhou total :) 


Esse livro com certeza deve ter marcado sua vida também, não é? Diário da Princesa da Meg Cabot foi o livro que me fez gostar de ler, foi aí que eu comecei a tomar gosto pela coisa, com esse livro eu senti vontade de comprar mais livros, de ter esse hábito, eu comprei esse ano toda a série com as capas novas, li todos e me apaixonei da mesma forma. É uma série bem menininha, bem adolescente mas que eu sei que vou gostar sempre, não tem como achar ruim, é tão divertida e tão amorzinho, sem contar a importância que teve para mim, impossível não estar entre os queridinhos!


Então foram esses meninas, espero que tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário