Image Map

24 dezembro 2014

Diy de natal: Guirlanda com lã


Oi genteeeeeeeeeee! Atrasada mas cheguei com essa diy de natal, me perdoem mil vezes por não ter postado, era para estar no ar há semanas mas eu não conseguia achar um dos materiais que precisava e por isso que atrasou. Eu fui ontem correndo com a esperança de postar sendo que ainda pensei: posto ou não? Mas decidi postar sim, achei que seria legal e tô postando cedinho porque se vocês quiserem fazer ainda há tempo haha. Espero que gostem :D


- Lã verde clara e verde escura 
- Bolinhas de natal
- Base redonda. Então esse é o material, eu não queria desse jeito e não conseguia encontrar até que foi a única que eu achei na loja, decidi usar ela mesmo e deu certo, eu encontrei em armarinho mesmo, no local que eu comprei a lã, então é só procurar em lojas assim que você encontra. 


Primeiro você precisa fazer com que a lã pareça um pompom e essa é a parte mais chatinha de fazer, para começar você vai enrolando na sua mão (eu girei em torno de 50 vezes) e aí depois você dá um nó no centro dela, depois desse nó você vai cortar como mostra a foto número 3, nos dois lados e aí depois você vai cortando e acertando até parecer um pompom. E ah, quando fizer o nó, não esqueça de deixar essa linha sobrando porque você vai usá-la para amarrar na base de madeira.


Pronto, depois de cortar todos os pompons você vai amarrá-los na base de madeira até ela ficar assim, eu quis intercalar com a lã verde clara e a escura para ficar fofo mas isso também fica pela criatividade de vocês, vocês podem fazer com uma cor só ou com outras cores também. 


Depois que essa parte estiver pronta você vai colocar as bolinhas, eu comprei todas vermelhas, mas algumas são brilhosas, outras foscas e outras tem tipo um "glítter" então ficou bem fofinho, também fica por sua escolha as bolinhas. Elas tem essa entradinha em baixo e eu passei a lã por dentro e aí amarrei na base da mesma forma e aí fui intercalando e colocando a cada dois pompons.

E O RESULTADO FOI ESSE! Agora está pronto para colocar na sua porta :)


*Inspirada na guirlanda da imaginarium*
Então meninas essa foi a diy de natal, espero que vocês tenham gostado e me perdoem novamente pelo atraso. Beijos! :)

2 comentários:

  1. Fico linda a guirlanda e bem fácil de fazer, adorei !
    As fotos estão ótimas, parabéns!!
    Feliz Natal :)
    Beijinhos

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/12/look-na-lagoa-rodrigo-de-freitas-rj.html

    ResponderExcluir