Image Map

29 dezembro 2014

O que foi 2014 para mim.


Eu já falei aqui na retrospectiva do ano passado o quanto eu me empolgo com final de ano, eu gosto muito dessas datas de natal e principalmente ano novo, eu sempre fico cheia de planos e não tem nada melhor do que terminar um ano e ver que você conseguiu alcançar certas metas que você planejou. 

Para começar vou falar sobre como Deus me marcou esse ano, vocês sabem que eu sou evangélica e esse ano minha vida espiritual foi muito mexida, eu vivi momentos difíceis, passei por lutas e Deus sempre me dando forças, tive experiências incríveis com Ele. Ontem (domingo) eu cheguei de um retiro abençoado, onde Deus falou muito ao meu coração, e se não fosse por Ele eu nem estaria aqui, esse ano foi uma benção graças ao controle que Ele tem sobre a minha vida, graças ao amor que Ele tem por mim, mesmo com lutas estou aqui feliz, com minha família, meus amigos, meu namorado e só de todos termos saúde e estarmos aqui comemorando esse início de ano já é motivo de alegria. Deus é maravilhoso e está no centro da minha vida, sem Ele eu não sou nada

Falar da minha família incrível, que faz parte de todos os meus dias e eu sou muito agradecida por ter eles ao meu lado, por ter pessoas tão abençoadas do meu lado sempre, agradeço a Deus por ter escolhido me colocar em uma família tão maravilhosa e me ensinado a influenciá-los, eles que fazem parte das minhas maiores conquistas, sem palavras. 

Não podia deixar de falar do meu namoro, no primeiro dia do ano fazemos 2 anos de namoro e é impossível não estar super feliz com isso, minha história com Matheus é muito longa e passamos por muita coisa para chegar até aqui, com um amor incondicional um pelo outro, um companheirismo impagável, uma pessoa que me impulsiona, que me deixa cada dia mais perto de Deus, que me apoia, que eu sou totalmente agradecida, tenho muito orgulho do que ele é e do que somos juntos.

O blog completou 1 ano e alcancei várias metas relacionadas a ele e isso me deixou muito feliz, o blog é parte do que eu sou, uma coisa que eu amo fazer, me dedico, me esforço por amor, por gostar mesmo de tudo relacionado a isso. E agradeço e vocês por me darem crédito, por visitarem meu espaço e por estar aqui comentando, lendo o que eu escrevo, enfim, vocês são ótimos, MUITO obrigada mesmo. Meu grupo de amigos também foi muito abençoado, graças a Deus tive os olhos abertos e Deus me mostrou como algumas coisas e vem e vão rápido demais, me mostrou quem está mesmo do meu lado e me deu amigas incríveis que eu vou levar para sempre e a esses todo meu valor, meu agradecimento por todos momentos vividos, meu amor e meu apoio. 

Além disso tudo me formei no Ensino Médio (eeeeeee), findei uma etapa muito importante da minha vida e sou muito grata a Deus por isso, já tô morrendo de saudade dos meus amigos e das pessoas que me marcaram no colégio mas agora é se preparar para faculdade, para viver essa nova fase. Tô muito feliz e empolgada! 

Esse foi só um resumo desse ano que foi cheio e bençãos e agora é começar 2015 com a benção de Deus e cheia de metas para serem cumpridas! Que Deus abençoe vocês, beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário