Image Map

05 janeiro 2015

Testei e Aprovei: Hidratante facial da Nativa Spa


Oi meninas! O primeiro "Testei e aprovei" do ano e hoje é para falar sobre esse hidratante da Nativa Spa, eu já estava há tempos querendo testar um e depois de usar a Máscara Facial dessa linha me interessei muito e resolvi testar. Então vamos lá para minha opinião...



Esse é o Hidratante Facial Purificante da Nativa Spa e da linha de Argiloterapia, ele custa R$ 31,99, eu acho um preço super em conta e acho que vale a pena. Bom, o produto promete hidratar e renovar sua pele com já que em sua fórmula contém argilas naturais que trabalham profundamente na pele. Eu uso ele para completar o uso da Máscara que falei para vocês no início, eles são da mesma linha e tem o mesmo cheiro mas o do hidratante é mais suave. Ele tem uma rápida absorção mas você sente ele na pela, não é como se você passasse e ele secasse totalmente, não acho isso ruim. 


Ele tem a textura de um hidratante comum, o uso dele é para ser feito uma vez ao dia massageando a pele e para mim ele fez muita diferença, eu sinto minha pele realmente mais hidratada, mais lisinha, mais fresca e macia. O resultado é ótimo e vale super a pena, a minha pele não é muito oleosa, ela é mista então se a sua também é, provavelmente você vai sentir os mesmos efeitos. Esse produto junto com a máscara para mim fazem um efeito ótimo, vale super a pena investir. 

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado. Super beijo!

2 comentários:

  1. Tenho mt dificuldade em acertar no hidratante, ainda mais quando é facial. Vou testar esse e te conto se deu certo comigo, valeu.

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tenta mesmo e me conta :) Espero que funcione!
      Beijos

      Excluir