Image Map

27 janeiro 2015

Testei e Aprovei: Lápis para sobrancelha da Vult


Oi meninas! Hoje eu voltei para falar de mais um produtinho que eu amei, eu nunca tinha usado nenhum lápis para sobrancelha até que um dia minha tia me apresentou esse e na hora eu quis comprar e ter para mim haha, então vou falar mais sobre ele para vocês. Vamos lá... 

Para começar o lápis é da Vult e ele é na cor Universal e isso é que faz toda a diferença, ele é aquele lápis que não tem cor para um tom de pele determinado já que ele se adequa a todo tipo de pele e por isso ele é tão incrível, eu sou branca/amarela kk e ele fica ótimo na minha sobrancelha e da mesma forma em pessoas mais morenas ou mais brancas que eu. Ele custou R$ 20,00 e imagino que em qualquer loja de cosmético você encontra. 


Essa é a cor do lápis, eu tentei tirar foto dele na minha sobrancelha mas na foto não dava para ver direito aí eu desisti, me perdoem. Então para mim ele fez toda diferença, eu não sei com que frequência vocês fazem sobrancelha mas a minha eu faço uma vez por mês, agora com lápis dá para levar numa boa, ele deixa a sobrancelha muito bonita e esconde muito bem as falhas, eu agora não fico um dia sem passar haha.

 Eu me apaixonei, minha tia também diz que gosta muito, minha mãe se apaixonou, então eu acho que conquistando todo mundo assim é porque é realmente bom, eu também gosto da durabilidade dele, claro que se você ficar esfregando sua mão na sobrancelha ele vai saindo, não é? Mas se você deixar lá quietinho ele dura muito tempo, sempre que eu saio com ele e volto para casa ainda dá para notar que a sobrancelha tá certinha. 

Então é isso meninas, alguma de vocês já testou? Se sim, me contem o que acharam. Super beijo! 

2 comentários:

  1. Simmm, melhor lápis que existe!! O resultado dele fica bem natural.

    ResponderExcluir
  2. Simmm, melhor lápis que existe!! O resultado dele fica bem natural.

    ResponderExcluir