Image Map

12 fevereiro 2015

Tag: Eu Leitora


Oi genteeeee! Hoje vim com uma tag que dessa vez não é literária, mas que eu achei super interessante já que são perguntas relacionadas aos nossos gostos com relação a blogs e vídeos, o que gostamos ou não, enfim. Eu vi no blog da Bianca Nunes e quem criou foi a Gabriela Mayall, então bora lá responder...

1. Entre posts e vídeos, qual você prefere? 

Eu gosto dos dois porque eu acho que são diferentes, então eu assisto vários vídeos, acompanho muitas blogueiras no youtube mas também sempre procuro estar lendo posts e novidades dos blogs que eu acompanho, então eu não tenho como escolher um preferido sendo que vejo os dois com a mesma frequência.

2. Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?

Não tenho nem ideia mesmo haha. Eu vejo muitos vídeos mas também depende muito de como estou, tem dias que quero ver muitos de uma vez só e tem outros dias que não tenho tanta paciência para tantos, mas contando por semana eu sem dúvida assisto bastante!

3. O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir um vídeo?

Vou bastante pela foto da capa do vídeo, pelo nome que foi dado ao vídeo, esses fatores para aqueles canais que eu não conheço, porque quando eu gosto clico em todos mesmo haha! Eu acho que aquela foto muito enfeitada ou que já mostra uma imagem do vídeo ruim já espanta a pessoa que pensa em assistir, acho que essa parte que todos veem tem que ficar bem feita e bonita exatamente para atrair pessoas e claro, nomes de vídeos, ás vezes eu vou só pela curiosidade e o interesse que o nome me causou, acho que chama bastante.

4. O que mais te incomoda em um blog?

Muitas coisas me incomodam mas o pior para mim é blog enfeitado demais, que você abre e não sabe pra onde olhar com tanto brilho, tanto anúncio em todo lugar, uma poluição visual mesmo e isso já me espanta total do blog, nem penso em voltar por lá. Eu acho que devemos cuidar bastante do design e em como deixar ele organizado para que o leitor não fique perdido com tanta informação.

5. O que faz você não assistir um vídeo até o final?

Ás vezes eu clico no vídeo porque achei que fosse legal e tal, achei o assunto bacana mas aí nem sempre o vídeo corresponde as minhas expectativas, aí eu acabo parando. Imagem do vídeo, me julguem mas se eu vejo que a imagem tá ruim, que tá tremendo muito, que o áudio tá péssimo, isso já me faz querer parar de assistir o vídeo porque eu não consigo me concentrar.



6. Você prefere vídeos curtos ou longos?

Eu gosto dos dois, acho os curtos mais práticos e tal mas alguns realmente eu acho que precisam de mais tempo para ficar realmente bem feito e tudo mais, então assisto sem problema, acho que eu gosto dos dois porque o tempo depende muito do tipo do vídeo.

7. Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?

Há um tempo eu comecei a avaliar os vídeos, então eu avalio sim, quando eu gosto muito sempre clico no joinha, mas comentar é muito, não tenho o costume de comentar em vídeos não.

8. Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

Novidades com relação ao mundo de blogs e essas coisas, além do youtube acompanho muitos blogs e as páginas no facebook, também sigo algumas blogueiras no Instagram.

9. Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos? 

Eu amo conhecer blogs e blogueiras novas, claro que os antigos já tem um espaço em mim mas eu vivo caçando pessoas novas para acompanhar, que me tragam outros conteúdos e que eu ache muito interessante, então eu meio que busco os novos sabe, busco conhecer blogs que não conheço e amo fazer isso, acho muito bom ir renovando a nossa blogosfera.

10. Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria? 

Se dedique ao seu blog, se dedique por amar compartilhar coisas novas com as pessoas, não se dedique por interesse, como ganhar dinheiro, se for para vir uma hora virá, mas crie seu cantinho e cuide dele porque você ama fazer isso, porque é algo que faz parte de você e porque é isso que você quer: compartilhar o seu conteúdo com outras pessoas. Ter um blog não é tão fácil quanto parece para algumas pessoas, então não vá pela motivação errada porque sem dúvida você logo vai desistir.

11. Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

Não vou taguear ninguém específico, mas se você gostou tem toda liberdade de fazer, estão todos tagueados haha! :)

Então foi isso gente, essa foi a tag, achei bem legal e espero que vocês tenham gostado. Super beijo!

2 comentários:

  1. Olá, adorei a tag, pena que não adianta eu responder pois praticamente não olho vídeos, não sei porque mas não me atraem, prefiro ler os posts. Mas quem sabe não muda esse gosto quando olhar mais vídeos! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, que bom!! É, pode ser que mude, mas tudo é uma questão de gostos né haha.
      Beijos

      Excluir