Image Map

27 fevereiro 2015

Tag Literária: High School Musical


Oi genteeeeeeeee! Hoje é dia de Tag Literária, a febre de tags relacionadas com cantores e bandas não parou e eu acho o máximo, já fiz aqui a relacionada com RBD e agora com HSM que eu até hoje gosto, assisto os filmes e tudo. Quem criou a tag foi um canal gringo: Aprilius Maximussintam-se á vontade para responder, só lembrem de dar créditos a criadora. Bora lá...

                

1. Star Of Something New: aquele livro que te despertou o vício de ler 

O primeiro livro que eu li na vida por realmente querer foi "O diário da princesa", foi o livro que me gostar de ler, que me fazia entrar nas livrarias e procurar outros haha. Essa série é tão amorzinho que eu reli esse livro e li todos os outros da série no ano passado, tenho um apego por essa série exatamente por esse primeiro contato. 

2. We're All In This Together: um livro que tenha uma amizade forte, ou personagens que são amigos 

Eu escolhi a amizade de Marlene e America do livro "A Seleção", acho a amizade delas muito bonita, a forma como America quer defender a Marlene em meio as situações que ela passa, o carinho que elas sentem uma pela outra, então acho a amizade delas um exemplo. 

3. Breaking Free: um livro que te faça sentir invencível, que te passa esperança 

Eu escolhi "Extraordinário" pelo final do livro, porque eu amo essa história, acho muito emocionante e incrível e o final do livro é uma lição. A esperança que ele me traz é que realmente um dia as pessoas vão deixar de se importar só com a aparência e enxergar que existem outros pontos que importam em uma pessoa. 

                     
        


4. Stick To The Status Quo: um livro que todos odeiam e você ama, porque você não liga para o status

Essa foi muito difícil, mas eu escolhi "O Teorema Katherine", não que eu tenha amado e muito menos que todo mundo tenha odiado, mas foi um livro que eu gostei, achei bacana e já ouvi muitos comentários negativos a respeito. Já li várias resenhas negativas sobre ele, comentários de pessoas que acharam chato, muito parado ou sei lá, mas eu achei legalzinho. 

5. Gotta Go My Own Way: um livro que foi melhor abandonar 

Bom, essa é fácil porque infelizmente eu tenho uma mania feia de abandonar livros que eu não gosto, eu simplesmente não consigo continuar e o último foi "Will&Will", eu acho a capa do livro linda e me apaixonei mas a história não me prendeu, logo no início eu não tava gostando muito do rumo da história e larguei, não deu.

6. Beat On It: um livro que você apostou /acreditou que seria bom e pimba, foi mesmo!

Escolhi o meu queridinho da vida "Divergente", quem já leu minhas resenhas ou viu algumas minhas redes sociais sabe que eu só sei falar dessa série haha, se tornou a minha favorita e meu amorzinho. Veio em um hora que eu não tava conseguindo me apegar a nenhum livro e ele conseguiu me prender tanto que quando acabei a série chorei horrores, tanto pelo final como pelo fato de ter que me despedir dos personagens. 

                                             

7. You Are The Music In Me: um livro com felizes para sempre 

Ah, não tem como escolher um felizes para sempre melhor do que o de "Fazendo meu filme", é uma série super queridinha para mim também e o final é muito amor gente, eu já li e reli essa série e sempre me emociono. Esse casal super combina, ai, lindos, só isso haha! 

8. A Night To Remember: um livro pequenino, que leu rápido, mas que foi inesquecível 

Claro, óbvio que eu tenho que escolher "Quatro", esse livro conta a história de um personagem de Divergente que tem esse nome e ele é o meu personagem favorito da vida, de todos os livros que eu li o que eu mais me apeguei, ele é muito bem criado e cheio de características que a autora encaixou muito bem, um personagem magnífico e o livro é uma fofura. 

                                               

9. Scream: livro ou personagem que te dá vontade de gritar, você fica confusa com ele, não sabe se é bom ou ruim, se queima, se vende

Eu escolhi uma personagem, a Katniss de Jogos Vorazes, me julguem amigos mas ô bichinha chata. Eu gosto do livro, da história, mas ela me dá tanta raiva, em alguns momentos eu até acho legal algumas atitudes dela, mas na maioria do tempo ela me irrita. Tudo bem, ela é forte, guerreira e tal mas eu não aguento a personalidade dela não, e mais: achei merecido para ela o que aconteceu em A Esperança. 

10. High School Musical: um livro que te marcou no colégio (positivamente)

"A probabilidade estatística do amor á primeira vista" sem dúvidas me marcou muito no colégio, eu li ele mais ou menos no 2º ano do E.M e eu comecei e terminei ele no colégio, é um livro todo amorzinho então eu fiquei apaixonada e falando dele mil anos no colégio haha. Então, sem dúvidas foi um livro que me marcou no colégio! 

Então foi isso gente, espero que tenham gostado da Tag e sintam-se á vontade para responder. Super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário