Image Map

20 abril 2015

TAG Literária: Taylor Swift



Oi genteeee! Como vocês estão? Estou em uma semana super corrida cheia de provas, mas arrumei um tempinho para trazer mais uma tag que tem relação com música para vocês, dessa vez é a Tag que se relaciona com as músicas da Taylor Swift, uma cantora que eu gosto demais e achei bem legal responder. Foi criada pelo canal TheBookLife e eu vi no blog da Melina Souza!

        

 1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Eu escolhi Feios porque sempre que se trata de séries que não terminei é ele que me vem a mente, infelizmente eu não consegui continuar a série, cheguei até quase o final do segundo livro mas não me prendeu em nada, ás vezes eu até penso em voltar, mas não tenho tanta empolgação para isso. 

2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

Infelizmente na foto está mais parecido com o laranja, mas quem tem ou já viu sabe que essa capa é a vermelha, são as últimas capas que fizeram para O diário da princesa. Eu escolhi a Princesa Mia, eu sempre escolho um outro livro quando se trata dessa cor, mas resolvi mudar hahaa, até porque eu sou apaixonada por essa série e acho essas capas muito fofas!

3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

Fazendo meu filme sempre vai me trazer nostalgia, um livro que me marcou muito, que por vários anos ficou sendo minha série favorita. Eu amo os personagens, sempre me identifiquei muito com a protagonista e até hoje nunca vi um livro que eu me visse tanto na personagem, ele se encaixa na nostalgia porque foi uma das primeiras série que eu realmente li e uma das que me impulsionou a ler junto com O diário da princesa. 

           

4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Eu escolhi Métrica porque Lake e Will logo de cara se interessam um pelo outro, mas no decorrer do livro eles descobrem que "burocraticamente" não podem viver esse amor e esse, que é o primeiro livro da trilogia, gira muito em torno desse conflito. 

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

Eu não gosto de vilões gente, acreditem, pensando nos meus livros no geral eu não gostei de nenhum vilão, porém eu escolhi a Malena de um dos contos do Livro dos Vilões. Apesar de ser a errada, de ter atitudes de uma vilã realmente, eu gosto dela e da história dela e sinto mais tristeza do que raiva por tudo o que acontece no conto. 

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

Nenhum gente, infelizmente eu consigo fazer isso sozinha. Eu tenho uma mania de ler últimas frases de livro, principalmente quando o conflito tá muito feio eu tenho essa tendência de ir no final acreditando no final feliz e foi assim que eu descobri o final de A Esperança que não me chocou tanto, mas foi assim que eu descobri o final de Convergente também, que esse vocês estão cansados de saber que me maltratou ao extremo haha. 

          

7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

Para onde ela foi é a sequência de Se eu ficar, eu escolhi ele porque a Mia se recuperou e vive a sua vida, agora totalmente diferente, sem os pais, sem o antigo namorado e ela se desenvolve muito com um conflito que acontece e deixa á mostra todas as mágoas que ela guarda.

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

Meu amorzinho Minha Vida Fora de Série - 3º temporada, como eu quero esse livro gente e espero muito que a Paula venha lançar ele aqui em Brasília! Ele já está na pré-venda mas está previsto para lançar em julho, e ai que amorrrrrr! <3

9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

Gente, eu tentei não colocar Divergente de novo mas não dá hahaa, eles estão em tudo. Óbvio que meu casal favorito é Tris e Quatro! São meus queridos, um casal que dá muito certo na minha opinião inclusive os atores dos filmes para mim são demais, maravilhosos. Sem contar que o Quatro é o meu personagem favorito de todos os livros que já li, então <3

          

10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Tenho um apego por todos os meus livros, mas por esse eu sou muito apaixonada. Não vou dizer que eu não empresto nunca, mas só para pessoas muito confiáveis mesmo haha, Um caso Perdido é um livro maravilhoso, o que eu mais fiz marcações até hoje, um xodó. 

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Não gente, não escolhi Convergente pela milésima vez hahah. Dessa vez eu escolhi Ps. Eu te amo que é um livro lindo, eu choro lendo, choro vendo filme, choro só de lembrar haha, uma história linda linda! 

12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

Difícil essa, mas eu escolhi A culpa é das estrelas porque é um livro que tem muitas opiniões diversas, alguns amam, outros odeiam, então são várias discussões ao redor desse livro. Eu acho ele muito bom, a história é linda e foi o único livro do John Green até hoje que realmente me prendeu. 

Então foi isso gente, espero que tenham gostado e sintam-se á vontade para responder. Super beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário