Image Map

13 abril 2015

Testei e Aprovei: Base Manipulada para Unhas


Oi meninas! Hoje eu vim falar sobre um produto que eu testei e super aprovei, sei que muitas de vocês também tem problema com crescimento e fortalecimento de unha então espero que a dica seja útil. Eu sempre sofri com problema com minhas unhas, elas nunca cresciam e quando isso acontecia (por um milagre) elas já quebravam, então eu já testei vários produtos e poucos serviram, então esse foi muito bem-vindo!


Essa é uma base manipulada, você não encontra em farmácias comuns mas existem alguns lugares que fazem, não deixam de ser farmácias, mas essas em geral trabalham com remédios que são manipulados, que não tem em lugares comuns. Eu comprei em uma dessas e não sabia se era só nela que vendia, mas como vi que minha prima tinha uma com a mesma composição feita em outro lugar imagino que vocês possam conseguir também. No lugar que eu pedi ela custou R$ 25,00 e sua composição é de: Formol, Carbonato de Cálcio, Vitamina A Oleosa, Vitamina E Oleosa e Base para esmalte, o meu tem validade de mais ou menos 4 meses mas aqui acabou antes e o correto é se usar de 2 a 3 vezes por semana


Quando eu comecei com essa base minha unha estava super curta como na primeira foto, esse foi o primeiro dia que eu usei a base e já tinha alguns meses que minhas unhas mal cresciam e já quebravam, então resolvemos tentar. O crescimento é rápido, tem mais ou menos 2 meses que eu tenho usado e agora ela está como na segunda foto, isso porque eu já tive que cortar há pouco tempo porque umas duas tinham quebrado (como a do dedinho ainda está haha) mas agora já está crescendo. Outro ponto é que vocês não devem levar em conta o crescimento da minha unha, porque o meu formato não permite que ela cresça muito, então cada uma tem um formato e você deve olhar pelo seu. 

Senti uma mudança enorme, no crescimento e no fortalecimento da minha unha, ela é BEM fraca, absurdamente, então ainda está no processo para ficar mais forte, mas já sinto uma melhora significativa. Como eu já disse aqui em outros posts relacionados a unha, cada uma reage de uma forma, mas para mim e para pessoas que eu conheço funcionou muito bem. Claro que precisa haver um esforço seu, para se lembrar sempre de usar, no caso eu prefiro usar 3 vezes por semana e isso faz toda diferença, não adianta não usar direito e querer que o produto funcione. 

Então gente, eu espero que tenham gostado da dica e que funcione para vocês tão bem como funcionou para mim. Super beijo!
Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Minhas unhas também são bem fraquinhas, Thay! Eu até liberei um post no meu blog com uma dica de uma misturinha ótima para fortificar as unhas! Vem ver <3
    Beijo :*
    Adoro seu blog!
    www.baudagarotacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Com certeza vou dar uma olhada sim, novas dicas sempre são bem vindas haha! Muito obrigada, beijos :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tambémm amei o resultado, é incrível!
      Beijos

      Excluir