Image Map

05 maio 2015

Aposte nas gargantilhas!


Oi meninaaaaaaaaas! Que saudade de postar por aqui, fiquei uns dias fora porque estava cheia de provas e mais provas, mas agora tudo volta ao normal. Então, hoje eu vim dar algumas inspirações e dicas de gargantilhas para vocês usarem muito, espero que gostem do post. Vamos lá... 



Para começar, vamos falar sobre uma das que mais estão em alta no momento, em todo lugar que eu vou encontro alguém usando as tattoo chokers, elas tem esse modelo quase trançado como nas fotos e ela fica bem no centro do pescoço, algumas pessoas até colocam pingentes, mas é mais comum encontrar ela assim, isso vai muito de gosto, certo meninas? As gargantilhas estão com tudo e esse modelo tem uma cara mais punk, certo? Pode combinar com algum de vocês e com outros não, por isso vou mostrar outros estilos também. 



Essas são as gargantilhas de couro, essas sãos mais delicadinhas e geralmente tem um pingente, os de âncora estão super em alta, mas tem vários bem lindos. Você pode optar por usar só uma como na primeira foto, mas eu vejo muita gente usando duas, uma maiorzinha e a outra mais grudada no pescoço e acho um amor. Na segunda foto vocês veem que a pessoa uniu as de couro com as tattoos choker e também é muito comum ver essa mistura, na minha opinião fica mais delicadinho e continua lindo! 

Créditos: http://essasfrescurites.blogspot.com.br/

Se você não gostar dessas que estão mais em alta no momento, você pode optar por essas delicadinhas, que para mim ainda são as mais lindas. Elas são super delicadas e o material usado é o de colar mesmo, então é possível até customizar uma com a sua cara, do jeitinho que você quiser. Eu fiquei apaixonada por essa da foto e você aprende a fazer uma dessa no blog Essas Frescurites, dá uma passadinha lá para vocês aprenderem como fazer todas essas. Super beijo! 

Qual é a preferida de vocês? Espero que tenham gostado, beijossss! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário