Image Map

12 junho 2015

Testei e Aprovei: Spray para cabelo Extra Forte - Inoar


Oi meninaaaaaaas! Hoje eu trouxe mais um produtinho que eu testei e gostei muito, já tem um tempo que eu quero mostrar ele para vocês, mas enfim eu consegui hahaa! Então, ele é um Hair Spray Extra Forte da Inoar e eu espero que vocês gostem, bora lá.. 

Então ele custa em torno de R$ 45,00 e esse preço eu vi na internet. Nós sabemos como a Inoar tem produtos ótimos para o cabelo, mas esse produto me surpreendeu muito. Ele é uma espécie de laquê pra o cabelo, para fixar mais e produtos como esse geralmente não funcionam para mim porque meu cabelo é muito fino e como ele é liso, nenhum laquê segura (ou segurava haha) cachos nele. A minha única opção era usar gel e essas coisas que deixavam meu cabelo muito duro, mas tudo mudou com esse spray. 


O produto promete hidratar e modelar os cabelos, também diz que não resseca os fios e que sua fórmula protege os cabelos da ação do vento e da umidade. Ele realmente cumpre tudo isso que promete, meu cabelo fica super hidratado com ele e o efeito fica ótimo. O diferencial desse spray, foi o único que eu usei que é assim mas pode ser que tenham outros que eu nunca usei, é que ele consegue segurar os meus fios, os cachos ou ondulações que eu faço e depois que ele seca o meu cabelo fica como se não tivesse laquê, não fica aquela coisa toda dura e parada sabe? Fica com movimento e com os cachos super presinhos. 

Além de tudo isso ele tem um cheiro ótimo, é um produto que realmente me impressionou e que eu me apaixonei, meu cabelo fica perfeito. Imagino que muitas meninas que tem o cabelo como o meu devem ter passado pelo que eu falei, de querer fazer algo diferente e nunca ficar, mas esse spray mudou a vida hahaha! Acho que ele tem um preço super acessível, isso porque ele tem 500ml, o que é bastante, o problema que você pode encontrar é o mesmo que eu encontro, achar só na internet e o frete ser uma facada, então vamos compartilhar se soubermos de algum lugar físico haha! 

É isso gente, espero que tenham gostado. Alguém aí já tinha testado? Super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário