Image Map

01 julho 2015

Falando a palavra: Deus cuida de nós!


"Observai as a aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?" Mateus 6:26

Todos nós vivemos tantos momentos de angústia, de desespero, é difícil estar tranquilo em momentos como esses, é difícil ter sempre essa passagem em mente, ela é só uma de muitas que provam o cuidado de Deus para com o mundo inteiro, inclusive conosco. O que eu quero é que nesse momento nós tiremos um tempo para pensar sobre esse cuidado de Deus, somos privilegiados por que o Criador, o Deus Todo- Poderoso se lembra de nós a cada dia, se lembra dos mínimos detalhes da nossa vida. Vamos pensar no texto e nas aves, elas não precisam fazer nada disso dito na passagem, nem semear, nem colher e Deus cuida de cada dia delas, as sustenta, dá o alimento. 

Agora imagine a sua importância para Deus e a forma que Ele se preocupa mais ainda com você que é imagem e semelhança dEle, nós sofremos, passamos por dificuldades, mas que a partir de hoje sua fé esteja firmada nisso. Tudo que acontece em nossas vidas é permissão de Deus e Ele nos conhece, sabe das nossas fraquezas e preparou  bem a cruz de cada um segundo sua força, então que nós deixamos de ficar ansiosos por tudo crendo que Deus provê tudo em nossa vida e cuida de tudo para nós. Amém? 


"Não andeis ansiosos por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça." Filipenses 4:6 

É até engraçado eu citar essa passagem porque minha mãe sempre diz que ela foi feita para mim, que eu preciso entender isso e eu tenho focado muito em realmente aprender a deixar de lado toda ansiedade, no meu caso eu fico ansioso por alguns acontecimentos que já foram uma dificuldade para mim e a cada vez que algo está muito próximo eu oro e peço a Deus para que tire isso de mim. Sei o quanto isso atrapalha toda nossa vida e por isso acho tão importante dividir isso com vocês, que a partir de hoje nós tenhamos em mente a certeza de que Deus cuida de nós e mesmo que isso pareça uma frase muito comum para os nossos dias, é mais imenso do que imaginamos. Então que hoje seja um divisor de águas, que ansiedade seja deixada para trás e que cumprimos essa segunda passagem, eu tenho certeza que o Senhor escuta cada servo seu, com muito amor. 

Para fechar esse post eu quero deixar uma música que eu tenho ouvido ultimamente e que uma parte dela tem tudo a ver com essa segunda passagem:

 "Me conheces, sabes tudo que eu preciso, antes mesmo de falar.
   Me amar, Teu amor é bem maior do que eu possa imaginar..."



Um super beijo gente, fiquem com Deus! <3 Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário