Image Map

31 julho 2015

Pré- Disney: Tudo sobre sua mala de viagem, o que levar e onde comprar!


Oi genteeeeeeeeeeee! Esse é o terceiro post relacionado com essa viagem e a preparação para ela, mas primeiro vou atualizar vocês, ok? A minha viagem era para ter sido em julho, mas por alguns motivos tivemos que mudar e agora ela só acontecerá em outubro, por um lado é bom para se preparar e se organizar melhor ainda. Dessa vez o post é para falar de um assunto super importante, que responde aquela dúvida que todo mundo tem sobre o que levar e tudo isso, além disso vou falar sobre onde compensa mais comprar a sua mala. Quer saber?! Então bora lá.. 


Bom, vamos começar respondendo a pergunta que não quer calar: O que levar na mala? Então gente, muita gente tem em mente de que lá nos EUA é tudo (t u d o) super barato e que ele não precisa nem levar roupa, porque lá ele vai comprar tudo, depois da minha viagem eu discordo totalmente disso. Na minha opinião e por experiência, eu digo que você tem que levar um mínimo de roupas, tem que levar shorts (se for na época do calor), passei muito apuro por isso porque foi difícil demais encontrar shorts para mim por ser magrinha, então fica a dica hahah, blusas na minha opinião você não precisa levar tanto, porque isso sim você encontra fácil e compra demais, leve seu tênis, uma sapatilha, uma sandália (Só um de cada pessoal, tb não precisa exagerar), leve calça dependendo da época que você for, essas peças básicas leve algumas, não se firme em uma certeza que pode não acontecer, você pode passar muitos apuros. 

Óbvio que você também não vai levar todo seu guarda-roupa, leve pouca coisa mas leve, não caia nessa de não levar praticamente nada e uma dica legal também, é levar aquelas roupas que combina com mais de uma peça para você poder levar menos e ainda assim não ficar na mão, porque é claro que você vai comprar por lá, mas é melhor prevenir, certo? Além disso, separe seus produtos de uso pessoal e de higiene, é importante lembrar que produtos como perfume por exemplo e a maioria desses não podem ir em mala de mão, então despachem eles junto com sua mala. Além disso, vem os seus documentos e já falamos sobre eles no outro post, em geral é isso, não estou falando de montar sua mala e sim do que é legal levar, óbvio que sua mala fica pequena, você vai levar pouca coisa, mas tudo lhe será muito útil. 


Outra pergunta: Levo ou não levo uma mala? Onde devo comprar, no Brasil ou lá fora? Sobre isso eu também aprendi muito na minha primeira viagem e a minha primeira dica é: leve uma mala sim, não leve só bagagem de mão. Por que? Primeiro pelo motivo que falei acima, alguns produtos não podem ir em mala de mão, então é melhor se prevenir e o outro é que mesmo que você compre mais malas por lá, é bom levar uma, já que você sabem que cada pessoa só pode trazer duas malas com 32 kg, então acho que levando uma você se preveni e aí só precisa comprar uma por lá. 

Sobre comprar uma mala... eu disse para vocês levarem uma mala, certo? Mas isso não significa que eu disse para vocês comprarem ela por aqui, levem a que vocês já tiverem. Dessa vez eu andei em algumas lojas procurando malas para viajar e me assustei com os preços, as malas realmente boas eram muito caras e aí eu resolvi pesquisar e descobri que compensa muito comprar mala nos EUA. Para vocês terem uma noção, eu vi uma promoção com 5 malas na Walmart que custa só 94 dólares! É quase inacreditável, é muito barato comparado com o que encontramos aqui, então carreguem essa dica com vocês! 

Então gente, espero que esse post possa ajudar vocês com a preparação de vocês caso forem viajar, ok? Um super beijo! 

2 comentários:

  1. O post me chamou a atenção porque fala sobre a Disney e eu sou apaixonada pela Disney!! Suas dicas foram ótimas e com certeza vão ajudar bastante, porque muita gente acha que ir pro EUA é levar quase nada e comprar TUDO lá, mas não é bem assim que funciona, não é mesmo?

    Um cheiro!

    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, entendo ahhaa muito amor por esse lugar! Isso aí, não é assim que funciona mesmo. Beijos!

      Excluir