Image Map

14 agosto 2015

Ed Sheeran Book Tag!


Oi genteeeeeeeee! Hoje tem mais uma TAG literária relacionada com música, dessa vez o cantor é o famoso Ed Sheeran. Eu amei as perguntas e achei super legal para responder aqui para vocês. Quem criou foi a Melina Souza, fiquem á vontade se quiserem responder! Bora lá... 


        

1. Take it Back – Um livro que você se arrependeu de ter comprado. 

Sem dúvidas o livro para essa categoria é Amanhecer, eu nem consegui terminar o livro porque achei horrível a leitura, a forma como a história estava caminhando. Na época eu não tinha os outros da série e foi o único que eu quis comprar, paguei caro e me arrependi muito pelo que gastei e por ser um livro que não gostei nem um pouco. 

2. One - O primeiro livro que te marcou 

Óbvio que eu devia escolher O diário da princesa, foi o primeiro livro que eu li na vida, eu ainda não tinha esse hábito e fiquei só no primeiro mesmo, porque nem sabia que tinha uma série hahah super antenada, né? Mas eu amei e me marcou demais, eu tinha com a primeira capa e aí quando foi lançada toda a série com essas novas capas eu comprei todos e reli! 

3. Kiss Me - Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente 

Meio exagerada essa categoria, eu não me apaixonei loucamente pelo personagem que escolhi mas ele se tornou o meu preferido da vida. É o Quatro, da série Divergente, mas escolhi o livro dele para representar melhor, é um personagem maravilhoso, que teve uma vida difícil mas que carrega uma força e ao mesmo tempo uma vulnerabilidade por tudo isso, super bem construído. 

         

4. The a Tem - Um livro que faz parte do seu top 5 

Dançando sobre cacos de vidro não é um livro muito conhecido, mas foi o meu preferido do ano passado porque ele é incrível, a história trata de um casal e cada um tem uma doença super complexa e o livro vai contando a forma que eles lidam com isso e com o que vem pela frente. A história se aproxima muito do real, você consegue enxergar a situação e eu me emocionei demais lendo, me apaixonei mesmo. 

5. The City - Um livro que se passa em uma cidade que você ama 

Eu tento sair de fmf, mas ele não sai de mim hahaha acabei por escolher Fazendo meu Filme 4 que se passa em Los Angeles e eu sou apaixonada por esse lugar, se eu pudesse escolher um lugar pra ir seria pra lá. Acho um lugar lindo, aliás, toda a Califórnia é super linda e eu morro de vontade de conhecer. 

6. One night - Um livro que você virou a noite lendo 

Nenhum haha eu nunca virei a noite lendo um livro porque nunca consegui, mas escolhi Extraordinário porque foi o livro que eu li em um dia, eu comecei a ler e não larguei mais até terminar, comecei durante o dia e terminei 00hrs, foi o máximo que já fiz. 

           

7. Lei It Out - Um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre 

Sem Esperança é a continuação de Um Caso Perdido que é um livro que eu amo, na verdade não conta nenhuma história diferente então não sei se "continuação" é a palavra certa, é a mesma história contada pelo Dean Holder dessa vez. Eu amo essa história, o primeiro livro me surpreendeu além do que eu imaginava e quando eu li esse já tinha um tempo desde que tinha lido o outro, então foi como rever toda a história de novo com a mesma surpresa. Amei tanto esse livro que fiquei com a mesma empolgação que senti com o outro e só queria muitas pessoas para falar sobre essa história hahaha! 

8. You Break Me - Um livro que te deixou bem mal

Também tento fugir de Convergente, mas não dá, ele tem que aparecer em toda Tag. Esse é o último livro da série Divergente e sem dúvidas foi o livro que mais me fez sofrer, o final acabou comigo e eu precisei de semanas para poder entender e aceitar o fim haha! Eu fiquei uns dias sem conseguir ler, não aguentava nem olhar para o livro que já queria chorar de novo, até hoje ainda sinto uma dorzinha quando lembro mas já levo mais na boa. 

           

9. Smile - Um livro que te deixou bem feliz 

Eu poderia escolher todos os livros da Carina Rissi, porque ela é uma autora super divertida, dessa vez eu escolhi Procura-se um marido, que é um dos livros dela que eu amei e dei muita risada. A autora tem isso como característica e apesar de ter livros enormes dá facilmente para ler rapidinho porque a leitura é ótima, leve e super divertida.  

10. I can't spell - Um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome 

Essa foi difícil, mas escolhi o livro Entre o agora e o nunca porque eu achei super diferente o nome desse autor ou autora porque eu nem sei identificar hahaha e eu não sei como pronunciar essas letras e o sobrenome, acho super difícil kk se escreve: J.A. Redmerski. 

Essa foi a tag gente, espero que tenham gostado e como eu já disse, sintam-se á vontade para responderem. Super beijo!

2 comentários:

  1. Eu vi quando a Mel fez o vídeo com essa tag, bem legal, e amei suas escolhas.
    Eu estou doida pra ler a continuação de Um caso perdido, infelizmente ainda não comprei o livro. O livro Amanhecer, ele foi o único que eu queria comprar, e não tinha nenhum o outro da série, paguei caro e tbm me arrependi kkkkk sou apaixonada por Extraórdinário tbm, leitura bem rápida.
    (Seguindo) Muito bom encontrar blogueira de Brasília

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii me identificando total hahaha quase ninguém concorda comigo sobre amanhecer! Ai, é super lindo e fofo né? Que linda, seguireeeei com certeza! Beijo

      Excluir