Image Map

25 agosto 2015

Pré Disney: 5 brinquedos que você precisa ir!


Oi genteeeeee! Depois de ter que ficar uns dias sem postar aqui voltei para falar de um assunto bem legal, os posts dando dicas sobre a Disney continuam e hoje eu vim falar sobre brinquedos que você precisa ir, não só dentro da Dsiney, mas em Orlando no geral. Para montar essa lista eu contei com a ajuda de alguns amigos para que desse para ouvir mais opiniões e não ficasse tão fechado ás minhas ideias e concepções dos brinquedos. Então bora lá.. 

1. Manta 


Eu não coloquei os brinquedos na ordem de preferência, esse é o único que tem uma posição e está em primeiro lugar sem dúvidas. Todos os meus amigos escolheram ele como um dos preferidos, foi o único em comum entre todos, então isso deve querer dizer algo ne?! Além disso, também é um dos meus queridinhos! A Manta fica no Sea World, foi o primeiro (e único) brinquedo que eu fui no parque, eu sou super medrosa, então para mim é impossível amar um brinquedo assim, mas também não posso dizer que não é legal haha. 

Ela se adequa ao formato de uma arraia e muitos falaram que ela serve para conhecer o parque, porque é grande e alta, isso se você não ficar o tempo todo de olhos fechados como eu. Em um momento ela passa na água como na foto, super rápido e quando eu fui pelo menos nem senti nada haha mas ela vai girando e girando, em uns momentos você fica assim como na foto em outros você fica virado para cima meio que no rumo do céu. Uma coisa super interessante é que a fila dela é passa por dentro de um aquário, então o tédio diminui em muito vendo um cenário tão lindo. 

2. Elevador do Terror


Esse brinquedo fica no Hollywood Studios, alguns chamam de elevador do terror, outros de torre do terror, hollywood tower, enfim haha. Ele é super conhecido também, geralmente o pessoal já vai sabendo dele e como ele é. Eu sou muitoooooo medrosa, mas eu precisava ir e (pasmem) eu consegui ir 2 vezes até. De início você entra na torre que já entra no clima de terror, depois você entra no elevador e aí vai ouvindo uma história que deveria assustar, mas não cumpre muito bem esse papel. E uma curiosidade sobre esse brinquedo é que ele é baseado em uma série antiga onde todo episódio se inicia com um mistério e a série se propõe e a desvendá-los e para vocês descobrirem qual o mistério do elevador vão precisar ir até essa atração hahahaha! 

O que acontece é que quando você menos espera ela simplesmente despenca, ele sobre e desce e fica nessa muito tempo, você só fica preso por um cinto na sua barriga, então dá um desespero maluco hahahaha. Eu fiquei muito desesperada, ainda mais porque parecia que a qualquer hora o cinto ia soltar, mas a sensação não deixa de ser muuuuito legal. Com certeza vai ser um brinquedo que eu vou repetir, porque não dá para deixar de ir. 

3. Montanha Russa do Hulk 


Essa também é meio difícil de explicar porque eu também não tive coragem de ir, acho que dá para ver porque né, a pessoa super medrosa só de olhar já morreu de medo hahaha! Ela fica no Island Of Adventure e eu escolhi colocá-lo aqui porque também apareceu na lista das minhas amigas, então achei super válido para vocês. Pelo que eu li sobre ele, no momento da partida ele é impulsionado a uma velocidade de 0 a 65km/h em apenas 2 segundos!!!! (Sos!) e a impressão que dá é que você tá dentro de um jato, por ser tão rápido. Eu confesso que fiquei curiosa, mas o medo ainda me vende com relação a esse brinquedo, então acho que ainda não será dessa vez hahaa! 

Li uma notícia sobre essa montanha russa que diz que ela foi fechada para uma reestruturação porque ela está lá há mais ou menos 10 anos e a previsão de abertura novamente é para mais ou menos junho de 2016!

4. Simulador Harry Potter


Então, esse simulador fica no Island Of Adventure e é mais difícil de falar sobre ele porque eu não fui, mas ele foi uma escolha de uma amiga minha e eu achei super válido colocá-lo porque todo mundo fala muito bem, falam que é o melhor simulador e apesar de não gostar nadinha de Harry Potter quero ir nessa próxima viagem. Segundo minha amiga, ele é como se fosse um trem fantasma porque é super escuro e tem muita projeção de imagens, tudo parece tão real que a impressão que dá é que realmente se está dentro do filme, tudo que parece vir em sua direção com bichos por exemplo parecem super real. 

Achei super legal e fiquei muito curiosa quando ela disse que em um momento por exemplo um dragão cospe fogo e o ambiente fica super quente. Segundo outras pessoas que foram quando eu viajei, você consegue sentir realmente como se fosse em você ou se fosse chegar até você, acho que essa proximidade da realidade é super incrível e não são todos assim hahha então fiquei muito curiosa para ver como é. 

5. Montanha Russa Aerosmith 


Não podia deixar de colocar essa na lista, já que foi a única montanha russa que eu posso dizer que amei e que poderia ir mais mil vezes. Ela fica no Hollywood Studios também, super pertinho do Elevador do Terror, eu fui a primeira vez simplesmente porque ficava perto, mas é tão incrível que tive que repetir. Como eu já falei eu sou muito medrosa e não aguento esse tipo de brinquedo, mas esse é todo escuro, ela é muito muito rápida, não fui em nenhuma que chegasse perto desse nível dela, mas o fato de ser tudo escuro parece que ameniza a situação e eu consigo ficar de olho aberto ahahaha! 

O que você enxerga dentro dela é uma espécie de estrada, você enxerga placas de trânsito, apesar de ser super rápido, dá para sentir que ela dá looping, mas acho super tranquilo. Esse é um brinquedo que eu não abandono mais de jeito nenhum, acho que por não sentir muito medo nela eu consigo aproveitar realmente o brinquedo e por isso a sensação é ótimaaaaaaaaaa! 

Então foi isso genteeee, essas foram outras dicas e espero que vocês tenham gostado. Super beijo!! 

2 comentários:

  1. Escolhas perfeitas! Amo esses brinquedos, só a Manta é que nunca fui, pois ainda estava em construção quando visitei o parque. Mas adoro as montanhas-russas do Sea World, são umas das mais legais de Orlando, e penso que Manta não deve ficar atrás. Ai, que vontade louca de voltar para esse lugar!!! <3

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeeerio? Ai, então se gostou assim deve gostar dessa também, já eu só posso falar dela porque não fui nas outras do parque haha! Verdade, dá uma supeeer vontade de voltarrr <3 <3
      Beijos

      Excluir