Image Map

29 setembro 2015

Pré-Disney: O que levar na mochila dos parques?!


Oi genteeeeeeeeee! Nem acredito que já tá superrr perto da viagem, não sei se esse é o penúltimo ou último post com essas dicas de viagens para você que também vai para Orlando, mas antes de viagem eu vou fazer outro avisannnndo! Então gente, eu tô super empolgada e dessa vez venho com um post super importante e útil, indo para Orlando a gente acaba vivendo nos parques e aí eu separei algumas coisas básicas que eu acho legal levar. Bora lá... 


1. Protetor Solar 

A gente tem que usar protetor em qualquer época ou tempo, ainda mais quando se vai para um parque ou um Outlet que são em sua maior parte descobertos. Dependendo da época que você for, por exemplo, em julho a sensação términa passa de 40º, então pensa só, mesmo indo em outubro é um item super necessário na minha bolsa porque nunca fui nessa época e já ouvi falar que o tempo tá meio mediano, sendo assim, vou precisar muito. Eu não tenho costume de usar no corpo, mas isso vai de cada um, como eu só uso no rosto e tenho o rosto muito sensível eu uso um com um fator entre 50 e 70 para não queimar nada hahaa! 

2. Água

Nem preciso falar, né? Hhaha! Gente, não dá para ficar sem água andando a maior parte do dia debaixo de sol (ou chuva). Também não acho necessário gastar dinheiro com isso se você pode levar a sua garrafinha. A água dos Estados Unidos é diferente, não tem como comparar, tem vários bebedouros pelos parques então você pode encher seu copo ou garrafa, óbvio que a água não é ótima, pelo contrário hahha é bem saloba, mas toda água que eu bebia por lá era assim. Em um dia eu fiquei perdida de uma amiga que estava com minha bolsa, fiquei 2hrs sem água, sem dinheiro para comprar, sem tudo e tive que beber água nesses bebedouros, não é nada bom, masss todas que eu provei eram diferentes da daqui. Uma coisa bem legal é que minha amiga disse que vendem algumas garrafinhas que também burrifam água em você, o que é muito útil para o calorzão.

3. Capa de chuva ou roupa reserva

Algumas pessoas vão achar super desnecessário, mas ACREDITE é super útil. Eu tive uma péssima experiência no Sea World, choveu muuuito no momento do show da Shamu e eu simplesmente não podia perder o show e tive que ir na chuva mesmo, eu cheguei lá tão tão encharcada que não tenho nenhuma foto por lá, então nunca mais ando sem capa. A ideia da roupa reserva é um opcional, tem alguns brinquedos que molham (e muito) como a Splash Mountain do Magic Kingdom, nunca vá no primeiro banco dela se não quiser se melhar muito, sendo assim é legal levar uma roupa assim para poder trocar, mas isso é bem opcional. 


4. Dinheiro 

Óh, que óbvio Thay hahaha ok, eu sei que pode ser, mas vou explicar. Acho necessário porque você pode querer comprar lembrancinhas nos parques e tudo mais, eu irei levar dinheiro pensando nesse aspecto. Comida em parques são super caras, então muita coisa não compensa mesmo comprar, então acho que a gente tem que ter dinheiro sempre, mas em parque assim é legal controlar e saber bem com que vai gostar, porque eles acabam cobrando um custo muito mais alto em tudo. 

5. Lanchinhos 

Eu não me lembro se eles deixam ou não entrar, mas eu levava salgadinhos e essas coisas. Antes de ir para o parque você vai tomar café e tal, depois que sair de lá também, eu evitava muito comer em parque e quando comia me arrependia porque não sei sorte porque nunca estavam boas hahah! Eu acho que é legal levar uns salgadinhos, lanchinhos assim mais simples e básicos que dá para forrar o estômago durante o seu dia lá dentro. Óbvio que a gente vai cedo e muitas vezes o horário de almoço é na parque e isso fica bem por sua conta, é só uma sugestão mesmo. Tem parques como por exemplo o Animal Kingdom, que eu particularmente não gosto, que eu não encontrei comidas boas, encontrei muita salada e sanduíches horríveis, pode ser que tenha, mas eu não encontrei, então dessa vez vou mais preparada haha. 

6. Câmera

E por último, mas nem um pouco menos importante, nossa câmera!! Então, esse é um dos itens mais óbvios, mas também um dos mais necessários, na primeira vez que eu viajei eu voltei tendo a certeza que tirei pouquíssima foto e hoje eu tento explicar vário brinquedos e ambientes e não dou conta. Por tudo isso, quero tirar foto de tudoooo dessa vez e tirar foto em mais lugares também, para ter muita recordação ahahha! 

Então gente, eu quis trazer só alguns itens básicos mesmo, você pode colocar muito mais coisas, mas é só pra vocês terem uma ideia bem básica. Se tiverem mais itens para essa lista me contem nos comentários. Espero que tenham gostado, um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário