Image Map

21 outubro 2015

BOOK TAG: Jonas Brothers


Oi geeeeeeeeeeeeeeeeeeente!! Eu tava super afim de fazer um post com tag literária, acho que já tem um tempinho que eu não faço post assim, então procurando muito achei essa tag, que é muito nostálgica, assistia Camp Rock sempre (e assisto até hoje) e ouvia muito Jonas Brothers, então tinha que responder hahaha! Eu não sei quem criou, mas eu vi no canal da Iza LopesBora lá... 


           


 1. S.O.S - Um livro que te salvou 

Quando eu comprei MVFS 3 eu tava em uma fase terrível com os livros, eu já tinha começado uns três e não tinha conseguido avançar na leitura e isso é muito ruim, quem já passou sabe. Como amo a Paula, comprei o livro cheia de expectativa e engatei na leitura, então por isso eu encaixei ele nessa tag, chegou em uma hora ótimaaaaa e eu amei o livro. 

2. Can't Have You - Um livro que você procura muito e quer muito, mas ainda não tem

Ultimamente meu queridinho tem sido Destinado que também faz parte da história de Perdida, mas é um livro narrado pelo Ian, que é um dos meus queridinhos da literatura, sem contar que essa história é muitooooo boa, eu amei os dois primeiros livros e tô querendo demais esse. 

3. Hello Beautiful - O livro com a capa mais bonita da sua estante

Eu sempre escolho algum da trilogia A Seleção, porque são minhas favoritas, mas vamos mudar né? Hahahah dessa vez eu escolhi uma capa que eu super amo do livro O Projeto Rosie que é um amorzinho e essa capa maravilhosa cooperou e muito para que eu comprasse haha! 

              

4. Year 3000 - Sua distopia favorita 

Será que já enjoaram de me ouvir falar sobre esse livro? SERÁ? Mas não tem como escolher outro livro para responder essa pergunta, Divergente vai continuar sendo meu queridinho e preferido não só nas distopias, mas em tudo. É um livro tão complexo e lindo, incrível a inteligência da Veronica para criar personagens tão maravilhosos que se encaixam tão bem em uma história tão genial como essa. 

5. Love Bug - Um livro que te conquistou na primeira página 

Foi supeeeer dificíl escolher um livro para essa pergunta, mas Perdida se encaixa muito bem, assim como todos os outros livros da Carina Rissi. Ela tem uma escrita que prende tanto o leitor e não demora muito, desde o início já é divertido, já dá vontade de só largar o livro quando acabar hahaha! 

6. Fly With Me - Um livro de fantasia que goste muito

Eu não tenho muito costume de ler livros de fantasia e depois de tentar muito percebi que não tinha nenhum para essa categoria, perdoem. 

7. Paranoid - Um livro que te levou a loucura 

Muito difícil também, porque existem várias loucuras né? Então eu escolhi um dos melhores livros que já li na vida, que me fez ficarr tãooooo surpresa como fiquei em poucos livros até hoje, eu fiquei muito desesperada na leitura e quando descobri o "mistério" fiquei sem reação. Um livro incríveeeeel, merece muito ser lido, é Um caso perdido e eu escolhi o Sem Esperança, que conta a mesma história praticamente só que na visão do Dean, que é o homem do casal. 

              

8. Please Be Mine - Um livro que você precisa ter para ontem 

Já tem um tempo que eu tô querendo os outros livros que a Jamie McGuire escreveu sobre os irmãos do Travis (Belo Desastre), mas nunca dá certo de comprar e tô com muita saudade de ler um livro dela. Quero esse e todos os outros, mas tô super curiosa por Bela Distração e quero ler primeiro. 

9. Found - Um livro que custou muito para você achar 

Eu não sou muito de clássicos, não gosto muito, mas sempre tive curiosidade em ler Orgulho e Preconceito para saber se eu ia gostar, só que eu queria achar a versão capa dura e bilíngue para comprar (meio exigente a pessoa haha) e foi super difícil de achar. Em um dos dias que eu estava olhando o submarino encontrei ele lá, lindo e barato ahhaah e comprei. Ainda não consegui ler, mas espero conseguir e gostar. 

10. Fisrt Time - O primeiro livro que leu de um estilo que gosta muito 

O estilo que escolhi foi distopia e o primeiro que li foi A Seleção, que é uma distopia bem romântica, mas não deixa de ser. Eu tinha um pouco de preconceito por esse estilo, achava que não era muito parecido, mas me apaixonei por esse e saí procurando mais hahah hoje em dia é um dos estilos que mais leio. 


Então foi isso gente, espero que tenham gostado, super beijo! 

2 comentários:

  1. Adorei as escolhas, Thay! Vou começar a minha leitura de Divergente amanhã! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, arrasou muito!!! Começa mesmo, você vai amarrrr <3 <3 <3
    Depois quero saber o que achou, super beijo!

    ResponderExcluir