Image Map

25 outubro 2015

Quais as diferenças entre o Iphone 6 e 6s?


Oi genteeeeeeee! Hoje eu vim fazer um post que imagino que muitos de vocês pode ter curiosidade sobre o assunto. Então aqui eu não vou falar nada técnico sobre os dois celulares, vou comentar sobre as experiências que tenho tido, eu e meu irmão, com o Iphone 6 e 6s ok? Vou falar também sobre o preço que pagamos nos EUA, se vale a pena e tudo mais. Bora lá?! 



Vou falar primeiro sobre o Iphone 6, ele custou 700 dólares (com imposto) nos EUA e eu escolhi o de 64GB. Então, eu tô gostando bastaaaaaante dele e foi uma escolha minha não ter comprado o 6s e não tenho me arrependido. Eu acho que se você não se importa muito em ter o mais novo celular você pode concordar comigo dependendo da sua situação, já que eu ouvi váaaarias pessoas me questionando porque eu não comprei o mais novo. Eu escolhi o branco e cinza, porque não tinha o dourado, mas tô gostando bastante dessa cor e comprei o meu no Florida Mall. Então, tô tendo uma experiência ótima com ela, já que é o meu primeiro Iphone mas tô amando e para mim valeu super a pena comprar, pensando de acordo com o valor do dólar que eu comprei. 

Apesar de não ter o flash frontal por exemplo, ele tem uma câmera já pronta para quando anoitece e isso já é o suficiente para mim, a câmera também é ótimaaaaaa na minha visão e não tem tanta diferença para os dois, mais abaixo eu vou falar sobre tudo do 6s e aí vocês vão ver as diferenças e vou falar também sobre o que eles tem em comum. 



O Iphone 6s custou 800 dólares com a taxa, ou seja, 100 dólares a mais, também é de 64GB e foi comprado no Florida Mall. Então, o 6s tem flash frontal, o que pode ser muito prático para quem faz questão de uma imagem melhor ainda. Ele também reconhece bem mais facilmente a digital, essa com certeza é a maior diferença que percebo, nesse celular é só você clicar no botão e simplesmente já desbloqueou e o Touch é 3D, então dá para sentir uma diferença aí. Além disso logo que você clica e segura no aplicativo aparece tudo o que você pode fazer nele, onde você pode escolher sem abrir o aplicativo, e isso é muito prático. Resumindo: o 6s veio com uma maior praticidade com relação ao 6, foi isso que eu percebi já que o meu é o 6 e o do meu irmão o 6s. 


Apesar dessas mudanças e praticidade a mais que tem no 6s, isso não foi o suficiente para me fazer comprá-lo, eu pensei bastanteeeee e optei pelo 6 e confesso para vocês que não me arrependo e tenho gostado muito, mas você tem que pensar bastante sobre o que você considera melhor para escolher. Eles tem muito em comum, até uma amiga minha me disse que eles não mudam tanto assim nessas condições, mudam mais de um número para outro, tipo do 5 para o 6 e tal, sendo assim, as câmeras são igualmente ótimas, eu não senti muita diferença na imagem das duas, o fato de filmarem em HD e isso tudo é o que mais me chama atenção, por isso não achei necessário comprar o 6s. 

Posso dizer que valeu muito a pena a compra dos dois, principalmente do 6s que nem chegou aqui no Brasil ainda e quando chegar deve vir com um precinho mais absurdo ainda que os atuais hahaha, então sobre o preço valeu muito a pena. Se você vai viajar e tá afim de comprar pesquise e pense bem para escolher o seu. 

Então é isso gente, eu espero que tenham gostado do post, como eu disse a intenção era mostrar essas diferenças de acordo com o nosso cotidiano de uso e não de forma técnica, me contem o que acharam. Super beijo!

2 comentários:

  1. Adorei a comparação, Thay! Eu realmente não sabia qual era a diferença dos dois, hehe. Se eu estivesse na dúvida de escolher, também escolheria o 6, hehe.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimoooo, fico feliz em ajudar! Hahaha não iria se arrepender!
      Beijosss

      Excluir