Image Map

22 outubro 2015

Tudo sobre minha câmera - Canon T5!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee! Começaram os primeiros posts relacionados a coisinhas da viagem e tudo mais, o primeiro vai ser esse falando sobre minha câmera que eu comprei por lá. Vou contar quanto paguei, o que veio nela, quais são as minhas primeiras impressões, se vale a pena ou não e tudooooo mais. Bora lá?! 

Então, eu já viagem pensando em comprar essa câmera porque eu já tinha lido bastante sobre ela e gostei bastante. Ela custou 500 dólares e eu comprei na Perfumeland, pelo preço que eu comprei do dólar para mim compensou muito comprar. Eu tô totalmente apaixonada por ela, é uma imagem tão boa, vocês vão perceber pelas fotos de agora em diante. Ela é uma câmera semi-profissional, não é tão simples de mexer se você é como eu e não tem experiência com isso, mas rapidinho pega o jeito. Ela tem um foco maravilhoso, tem várias opções, pega movimentos super bem e constatei isso por lá mesmo, as fotos do show d Shamu no Sea World ficaram ótimas. Tô tendo só boas impressões hahaa eu já fotografei alguns produtos para resenhar por aqui e ficaram muito boas, a qualidade da imagem, de filmagens também são impressionantes. 

Então, falando sobre a bateria da câmera, na minha opinião ela dura bastante tempo, pelo menos eu considero muito tempo, na viagem eu tirava muita foto e ela ficava ligada quase o tempo todo e eu só carreguei uma vez, além do dia que comprei  e óbvio que aqui ela dura mais ainda, porque não uso sempre e tudo mais. Então, na compra veio a câmera, a bolsinha da câmera (que na verdade é uma bolsona haha) e aí o melhor de tudo, foi essa lente a mais que também estava inclusa no valor, é uma 75-300mm, eu ainda não usei porque não sou muito boa com isso, mas vou aprender aos poucos. Além disso, lá na Perfumeland todos os vendedores são brasileiros e eles foram ótimos na venda, junto com tudo isso eu ganhei de brinde alguns protetores de lente e filtros, juntando tudo que veio nesse valor valeu muito a pena. 

Para mim valeu super a pena a compra, mas você precisa pensar em várias coisas antes de comprar, se realmente vai usar, porque não é um valor pequeno e também não é uma máquina comum que você usa de qualquer jeito. Eu já queria há muito tempo, para minha vida pessoal e para o blog, para melhorar a qualidade de fotos e tudo mais, então, para mim foi maravilhoso ter comprado. 

Então é isso gente, espero que tenham gostado e um super beijo! 

4 comentários:

1. Eu estou louca por uma câmera dessa, a algum tempo atras tava pesquisando sobre a T3i, mas essa parece ser bem mais atraente e realmente o preço que você pagou por ela foi muito justo e valeu super a pena.
    Hurricane Stars

ResponderExcluir
  2. Super entendo você, eu também pesquisei muito antes de comprar e dentro do que eu podia gastar, essa foi a minha melhor escolha. Vale super a pena dar uma olhadinha nela!
    Beijos

ResponderExcluir
  3. Thay, parabéns pela conquista, você arrasa nas fotos de seus posts e com certeza vai ficar show :)
    Eu quero muito poder ter uma câmera pra fotografa e gravar vídeos, mais ainda não posso comprar, espero que um dia eu realize esse desejo.
    Acabei de liberar um post onde conto um pouco do meu testemunho,te espero por lá :
    http://www.byvaleriasantana.com/2015/10/um-pouco-do-que-deus-tem-feito-em-minha.html

Beijinhos <3

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada linda!! Espero muito que você consiga realizar esse desejo :)
      Beijos

Excluir