Image Map

28 dezembro 2015

Comparando minhas 2 bases favoritas!


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee! Estamos na última semana do ano e nessa época sempre vem aquela história de retrospectiva e favoritos, então aguardem muito disso por aqui haha, para começar esses posts eu resolvi trazer aqui as minhas duas bases favoritas e compará-las em um post para vocês. Eu já fiz um post sobre a Instant Age Rewind que é um arraso e sobre a Studio Fix da Mac eu vou falar um pouco aqui e não vai ter post separado para ela já que todo mundo conhece hahha. Esse post é para mostrar o que elas tem em comum, as diferenças e tudo mais. Bora lá?! 



Gente, já vou deixar um ps aqui ok? Ignorem meu olho direito (lado esquedo para vocês) porque eu fiz uma cirurgia e não posso passar maquiagem nele, não pensem que eu esqueci de passar a base hahah! 

Então, a Studio Fix é a queridinha de muitas pessoas, para mim ela foi um sonho de consumo por muito tempo até que quando viajei tive a oportunidade de comprar, eu paguei 27 dólares nela, acho carinho mas quis testar. Pela foto dá para notar muita diferença comparando o lado que tem base e o que não tem, eu só coloquei a base mesmo, sem corretivo nem nada. Ela tem uma textura incrível, tem sim uma cobertura alta, ela cobre muito bem a pele, manchinhas, sem contar que ela dura muito na pele e sequinha. A minha cor é a NC30 e ela se adequa bem á minha pele e fica realmente no tom que eu gosto. 

Muitas pessoas gostam cobertura alta e outros odeiam, mas eu notei uma coisa muito legal com essa base. Ela tem sim uma cobertura alta, mas quando eu uso menos produto e estico mais a base na minha pele fica parecendo mais leve e não fica com uma aparência pesada. Eu particularmente comprei querendo a cobertura alta mesmo hahah, mas para mim dá super certo de deixar o acabamento mais leve também. 


E agoraaaaaaaaaaaa eu vou fazer uma rápida comparação para vocês. Lembrem-se do meu olho com cirurgia nesse momento hahah. Então, eu comprei as duas bases na viagem, a Instant é da Maybelline e a Studio é da Mac. Eu comprei a Instant na farmácia de lá mesmo, foi tipo uns 7 dólares e a da Mac como falei foi 27 dólares, infelizmente eu procurei muito e não consegui achar para vender essa base, eu já vi para vender o corretivo que eu também tenho e amo, se quiserem faço resenha. 

As duas para mim tem uma cobertura muito parecida, cobrem igualmente bem, a da Mac é um pouco mais amarelada, mas elas tem praticamente o mesmo tom e dá para notar na foto que elas realmente se parecem na cobertura. Elas duas tem uma textura ótima e duram muito na pele, eu passo horas com elas, deixo para usar em eventos que exigem peles mais bem feitas e nunca me arrependo. A diferença é que a da Mac realmente deixa aquela cara quase de reboco se você passar bastante, você já fica com meio passo dado para cara de gringa hahah e a Instant apesar de ter uma cobertura muito boa ela não chega a esse nível. 

A da Mac tem uma textura mais consistente e você passa e ela seca quase na mesma hora, para peles oleosas essa base é ótima, minha amiga tem esse tipo de pele e ama demais, dura horaaaaas na pele dela. E a Instant é um pouco mais fluída, nenhum dos dois para mim é ruim, porque eu tenho a pele mista então é tranquilo, só são coisas diferentes. 

Gente, a intenção não era fazer uma resenha, era mostrar minhas bases favoritas e dizer o que eu mais gosto nelas para vocês, sei que o custo pode não ser tão baixo, mas lembrem-se que vale a pena investir em bases, são uma parte super importante da maquiagem, me contem o que acharam! Super beijooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário