Image Map

31 dezembro 2015

Inspiração: Penteados para passar a virada de ano!


Oi meninaaaas! Para o natal eu trouxe inspirações de maquiagem e dessa vez, para o ano novo, eu quis trazer alguns penteados legais para vocês passarem a virada. Eu escolhi alguns estilos que todo mundo gosta e trouxe opções deles, espero que gostem. Bora lá?! 

1. Coques


Começando pelos coques que são sempre clássicos e dão um ar mais sofisticado para quem usa, óbvio que não é do gosto de todos, mas muitos apostam nos coques já que dá para usar de várias formas. Os coques bagunçados estão super em alta como na primeira foto, coque e topete bagunçadinhos, todos os penteados agora estão caminhando para ficarem mais bagunçados e soltos, tá todo mundo gostando. Esses outros dois, da segunda e terceira foto, então super chiques, são um pouco mais difíceis mas estão super clássicos e lindos. 

2. Rabos de Cavalo


Eu sou a louca dos rabos de cavalo, nos outros hahaha sério, acho a coisa mais linda do mundo, mas em mim acho terrível. Eu usaria facilmente esses 3 penteados na virada porque me apaixonei, os que eu ainda uso sem receio são esses laterais, se você como eu não gosta de ficar com o cabelo todo para trás eles são uma ótima opção e fica super lindo. Esse terceiro é um desses estilos mais bagunçadinhos também e o primeiro me apaixonei total, o meu preferido, achei a coisa mais chique e linda. 

3. Tranças 


E para terminar, as queridinhas de todo mundo, as tranças. Agora todo mundo tá apostando super nas tranças, para não deixar o coque só como coque elas fazem coque com trança, fazem rabo com trança e hoje a gente encontra tantas variedades de penteados nesse estilo que fica até difícil escolher entre tantos lindos. Penteados com tranças ficam super a cara de qualquer ocasião, então se você gosta e quer um penteado legal para passar a virada, aposte nelas e não vai ter erro. 

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado das inspirações e aproveitem muitooooooo a virada para um novo ano <3 Super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário