Image Map

02 dezembro 2015

Testei e Aprovei: Batons Wet'n Wild


Oi meninaaaaaaaaaaas! Mais um Testei e Aprovei com produtinhos da viagem que super merecem um lugar aqui no blog. Quem gosta de acompanhar esses produtos mais gringos, quem já viu produtos de farmácias americanas já deve ter ouvido falar dos batons super baratos da Wet'n Wild, certo? Então dos que eu comprei eu separei os meus favoritos e vou contar um pouco para vocês. Bora lá... 


Esse primeiro é a cor 965 (Cherry Picking), ele custou 2,84 dólares e todos que tem a mesma embalagem custaram o mesmo preço. Ele é o meu preferido de todos, os batons em geral tem uma ótima fixação, logo que você passa fica com uma textura um pouco cremosa mas com o tempo eles secam um pouco e fixam na boca e não sai por nada hahaha! 


Esse é a cor 966 (Don't Blink Pink), custou o mesmo preço que anterior e também tem uma cor que fixa muito bem na boca, bem forte. Outra característica ótima desses batons é o fato de que eles duram muito tempo na boca e é até difícil de tirar hahha, com lenço umedecido até fica uns rastros dele, e eu considero essa durabilidade um ótimo ponto. Você sai, pode comer, falar, tudo hahah e não vai sair, em todas as vezes foi assim comigo. 


E esse mais clarinho é o 901B (Think Pink), é o mais delicadinho de todos e ótimo para usar no dia-a-dia, foi o que eu mais usei na viagem e uso por aqui quando vou para algo mais simples ou quando já tô com uma maquiagem forte e quero aliviar no batom. Uma coisa para mim que foi muito importante para mim até comparando com outras marcas que comprei por lá é que eles são realmente pigmentados e cumprem a cor que prometem, eu comprei batons de outras marcas até mais caras e conhecidas que não são nada pigmentados e que por embalagem a cor parece uma e quando você passa não dá e esses são super fiéis e bons nesses dois pontos. 


E o último e mais baratinho de todos ahhaa, é o 536A (Dark Wine) ele custou 1 e poucos dólares, foi muuuuito barato e eu nem queria comprar de cara achando que por ser mais barato que os outros poderia não ser bom, mas ainda bem que comprei. Eu não sou muito dessas cores escuras e já usei ele para testar sem exagerar hahhaa mas tô querendo coragem porque ele é super lindo e tem todas essas características que falei aí por cima, então não se engane por ser baratinho, quando o assunto é batom e dessa marca, vale a pena. 


Essas são as cores e eu ainda estou totalmente apaixonada por eles gente, só quero usar esses e esqueço do resto que tem por aqui ahhaa! Espero que tenham gostado, super beijo! 
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário