Image Map

07 janeiro 2016

Aplicativo fitness: SWORKIT!


Oi genteeeeeeeee! Hoje o post é para falar sobre um aplicativo super prático e ótimo para saúde, para você que quer se exercitar sem sair de casa é uma ótima opção. Esse é um aplicativo de exercícios, tem vários desses, mas eu vou contar o que achei dos treinos e tudo e espero que gostem. Bora lá?! 

Então gente, quem viu meu post falando sobre planos paea 2016 viu que uma das minhas metas era fazer exercício e aí eu vi a Mari Saad um comentário sobre esse aplicativo e eu resolvi testar. O aplicativo se chama SWORIT, é grátis para baixar e ele é organizado em exercícios de Força, Alongamento, Yoga e até Cardio e dentro de cada um você escolhe se quer fazer exercícios para parte superior, inferior ou para o corpo todo. 


Além disso, você escolhe o tempo que quer fazer o seu exercício e aí o aplicativo organiza exercícios para esse tempo e vai contando o tempo até acabar. Então, você começa o treino e aí ele te fala o exercício e vai mostrando na tela como é para ser feito, conta 5 segundos de um exercício para o outro para um descanso curto entre eles e cada exercício dura 30 segundos e aí vai mudando, em alguns momentos tem um descanso de 30 segundos também para beber água e tudo mais. 

Eu amei o aplicativo, já fiz treino de superiores e inferiores de força que é o que eu prefiro e já fiz alongamentos também, eu amei sério. É super prático porque você escolhe quando fazer, o horário melhor para você, escolhe o tempo que você acha melhor, tem até treinos de 5 minutos para você que não tem tempo mas quer fazer algo de exercício no dia. Eu acho muito bem explicado, os exercícios são ótimos e eu sinto muita diferença, realmente cansa hahha e dói, se vocês imaginarem como eu tô acabada, tô mal andando de tanta dor nas pernas kk. Eu recomendo demais esse aplicativo para você que como eu, não gosta de academia, e ainda assim sabe que se exercitar é importante. 

Então é isso gente, espero que vocês testem e gostem. Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário