Image Map

04 janeiro 2016

Retrospectiva 2015 e Planos para 2016!


     
Oi genteeeeee! Para começar bem esse post quero desejar um Feliz Ano Novo para vocês, que 2016 seja repleto de amor, de paz, da presença de Deus em nossas vidas e que possamos a cada dia pensar mais no próximo. Nesse clima eu trouxe um post com a minha retrospectiva de metas realizadas em 2015 e de alguns planos para 2016. 

Em 2015 eu comecei a pensar nas minhas metas de uma forma mais realista, deixei de pensar em certas coisas que eu sabia que não ia conseguir sabem? E aí para começar eu decidi separar metas e sonhos, fiz um faça você mesma aqui no blog contando para vocês como fiz um lembrete de sonhos que eu tenho para vida, que eu quero realizar na minha vida e não somente no ano que está por vir, são coisas maiores que sei que pode demorar para conquistar. E fiz na minha agenda mesmo metas mais detalhistas para 2015 e vou contar delas para vocês. 

Bom, para minha surpresa consegui realizar 3 de 10 sonhos que eu coloquei na minha tirinhas de sonhos, fiquei super feliz e surpresa. O primeiro que realizei foi: 

1. Voltar para Disney: Eu sou a louca da Disney e quem me conhece sabe disso, eu fui para Disney em 2011 e desde que voltei sonhava muito em estar lá novamente. Esse ano voltei lá com meu irmão e minha mãe, só faltou meu pai, mas faremos juntos essa viagem ainda hahaha! Foi tão diferente com eles e pela minha diferença de idade e maturidade e foi muito bom, conheci pessoas maravilhosas e realizei esse sonho graças á Deus. 

2. Tirar a carteira: Eu não fiz nenhum post específico sobre isso, mas esse foi um dos sonhos mais difíceis desse ano. Sofri demais para conquistar minha carteira, sofri injustiças mas não desisti, foi super difícil passar por isso mas consegui e sou muito grata á Deus, porque sei que foi ele que me capacitou e sempre confiei que Ele estava no controle de tudo. Se quiserem posso falar sobre isso em algum momento por aqui, se ajudar vocês. 

3. Fazer algo concreto na casa de Deus: Vocês sabem e eu faço questão de lembrar sempre que eu sou evangélica e eu sempre quis fazer algo, ja participei de ministério de louvor e por vários motivos decidi sair e eu sentia vontade de fazer parte de algo concreto como um ministério e aí esse ano chegou na nossa igreja a coreografia e desde maio estamos aí ministrando e louvando a Deus com a dança, ser parte disso me alegra demais e foi um sonho realizado. 

E aí vieram algumas metas, eu fiz várias e consegui realizar boa parte delas. Consegui trocar de celular e comprar uma câmera, foram algumas das minhas maiores conquistas financeiras desse ano e tô super satisfeita com os dois. Minha meta de seguidores para o blog era 200 seguidores e chegamos a 280, e a na fan page minha meta era 350 e chegamos a 483 curtidas, isso me deixa muito feliz, satisfeita, grata á Deus e a vocês <3. Uma meta também era fazer mais na obra de Deus e fico muito feliz em dizer que isso eu consegui realizar, óbvio que sei que posso e farei sempre mais.


E 2016 começou cheio de expectativa em todas as áreas, ainda tem vários sonhos que posso conseguir realizar esse ano e vou citar algumas metas por aqui, pode ser que no decorrer do ano eu aumente as metas, mas essas definem muito bem o que eu quero para esse ano. 

1. Fazer um exercício: Eu odeio academia de uma forma gente, sério, não aguento ficar lá por muitos meses kkk então tô tentando decidir algo mais legal e fora dessa de musculação na academia que me ajude a ganhar massa, porque eu não posso fazer nada que me emagreça mais e é isso aí, vamos na fé hahhaa! Tô pensando muito na minha saúde com essa ideia e não tanto em ter um super corpo, óbvio que vai cooperar para isso mas desde o ano passado vim com a ideia de ser mais saudável.

2. Fazer cursos de maquiagem: Comecei o curso online da Bianca Andrade (Boca Rosa) e tô pensando em fazer alguns outros para poder me especializar um pouco mais nessa área. 

3. Participar de projetos sociais: Nossa, quem me conhece sabe como eu amo essas coisas e acho o máximo mas nunca participei diretamente. Esse ano eu tô querendo participar de alguns projetos, principalmente com crianças, queria conseguir com crianças deficientes com síndrome de down, que é minha paixão, mas vamos caminhando que tem muita gente por aí precisando de nós.

4. Estagiar na minha área: Agora eu tô indo para o 3º semestre de Psicologia, mas quando eu estiver no 4º, a partir do meio do ano eu posso tentar estágios na área e quero muito já entrar nessa realidade e conhecer todas as possibilidades dentro do meu curso, é muita coisa para conhecer e acho legal ver na prática como as coisas são. 

5. Tirar sempre mais tempo pra Deus: Eu fiquei muito felizz com esse meu ano com Deus, mas quero sempre mais, quero melhorar sempre mais porque eu sei que posso, quero buscar e me dedicar mais a cada dia, mês, ano, então desejo muito que a presença de Deus esteja presente em mais 365 dias da minha vida e em todos os anos seguintes. 

Bom, essas são as metas mais gerais que definem bem o que eu quero para esse ano. 2015 trouxe muitas conquistas e Deus se fez presente abençoando muito a mim e á minha casa, só tenho a agradecer por tudo. E para 2016 vou caminhando com Ele, pedindo sempre a presença dEle na minha vida e vamos ter um ótimo ano. Super beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário