Image Map

17 fevereiro 2016

5 filmes cristãos para assistir em 2016!


Oi genteeeeeeeeeeee! Esse ano estão sendo lançados vários filmes cristãos, eu fiquei super curiosa para ver vários  dois dessa lista eu já tive a oportunidade de ver. Sendo assim, eu decidi fazer uma lista para você que também gosta e tem curiosidade de ver. Bora lá?! 

1. Quarto de Guerra


Sinopse:  Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Eu tive a oportunidade de ver esse filme e já quero ver novamente de tão maravilhoso! Eu fiquei muito atraída, porque eu acredito muito no poder da oração e esse filme me chamou atenção por isso, por toda ênfase que dá nisso. É um filme lindo, que realmente manifesta o poder de Deus, um casal cheio de problemas mas todo esse quadro se transforma pela atitude da esposa de deixar Deus guerrear pelo seu lar, eu amei, além de achar que é super real e que é um filme que pode ajudar muitos casais em crise. 

2. Você acredita?


Sinopse: Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.

Esse é um dos filmes que mais quero ver esse ano, vejo todo mundo falar em como é lindo e tudo mais, tenho certeza que deve ser emocionante só por ler a sinopse, é incrível ver, mesmo que pelos filmes, como o Senhor transforma e age na vida das pessoas!

3. Dez Mandamentos


Sinopse: Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

Também pude assistir esse filme e me apaixonei total, é incrível como é fiel á Bíblia e quem ama essa Palavra consegue vislumbrar tudo o que já leu de uma forma linda. Toda a história e trajetória de Moisés, as pragas que foram enviadas ao Egito, o mar se abrindo e vários outros momentos realizados com um cuidado incrível, gostei muito do filme, me emocionei e é ótimo para nos relembrar como Deus foi maravilhoso no passado e continua igual, podendo fazer milagres nos dias atuais.

4. O Jovem Messias 


Sinopse: Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos. Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida.

Genteeeee, que fofura deve ser esse filme! Quero muito ver, ele vai retratar a infância de Jesus, a forma que Ele soube quem era, filho do Deus vivo. Eu quero muito, porque essa parte é sempre tem pouco foco, então acho que vai ser bom ver um filme só sobre essa fase, espero que seja tão fiel á Bíblia como Dez Mandamentos.

5. Deus não está morto 2 


Sinopse: Brooke (Hayley Orrantia), uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

Quem não amou e se emocionou com Deus não está morto? Depois que vi que ia sair um segundo filme fiquei suuuper curiosa para ver, imagino que vai ser um filme tão bom quanto o primeiro e com certeza um filme que pode transformar vidas também!

Então foi isso gente, se vocês tiverem mais indicações me contem aqui embaixo! Super beijo!
Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Eu amo ver filmes cristãos <3
    Tô super curiosa pra ver Quarto de Guerra, já vi muuuitos comentários bons sobre ele. Também quero ver Você Acredita?, mas só depois de ler o livro hahah'
    Eu ainda não vi Deus não está morto 1, acreditas? Tenho que assistir urgentemente hahah'
    Adorei o post!

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um livro de "Você Acredita"? Eu não sabia! Quero para jáaaaa hahaha
      Muito obrigada!!

      Excluir