Image Map

19 fevereiro 2016

Decore sua casa com escadas!


Oi genteeeeeeeeeeee! Que saudade de fazer post de decoração, e dessa vez escolhi uma inspiração que tenho visto muito por aí, que são as escadas! Muitas pessoas tem utilizado as escadas em vários ambientes da casa como decoração, então resolvi trazer inspirações disso para vocês que também gostam. Bora lá?! 



Antes de pesquisar para esse post eu pensei em como as escadas serviriam para decorar somente o quarto, porque até então eu só tinha visto em quartos e me impressionei vendo tantas opções de como usar pela casa inteira. Amei essas opções com as flores e dá para colocar em tantos lugares, eu acho que no quarto ou em qualquer outro espaço da casa dá um ar mais despojado, depende da forma que você usa e fica uma decoração diferente. Eu acho que uma opção legal é usar a escada colorida para decorar um quarto que é mais clean e precisa de um toque de cor, vai ser algo que vai chamar atenção no quarto. 


Gente, me diz quem não achou fofura esses dois quartos? Confesso que se tornaram um dos meus preferidos enquanto eu procurava opções. Essa de madeira completou o quarto rústico com o mesmo efeito, amei mesmo. Porque mesmo que você use sem colocar nada em cima, ainda assim já fica sendo parte da decoração. Além de branco, coloridos, de madeira, você pode ter uma escada de metal, de aço, tudo depende do seu gosto, do ambiente que você quer colocar o objeto e pode ficar lindo também!



Como eu disse, dá para usar em qualquer local da casa, olha que opção de cozinha super fofa com essa escada de madeira cheia de objetos do ambiente. Essas duas escadas na próxima foto deu um efeito lindo e ficou ótimo porque dá para se usar com pouco espaço, já que ela se tornou um 2 em 1, você usou as escadas mas usou como um móvel também para guardar livros e outras coisas. A intenção é que vocês se inspirem, se arrisquem e façam do jeito que vocês amam!

Então foi isso gente, espero que tenham gostado das inspirações. Super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário