Image Map

09 março 2016

Book Tag: Once Upon a Time


Oi genteeeeeeeee! Hoje venho com essa tag super amor que mistura duas coisas que eu amo: livros e once upon a time! <3 Essa tag foi criada pela Pausa para um Café e é um amorzinho, fiquem á vontade se quiserem responder também, só lembrem de dar créditos á ela! Bora lá?! 


            

1. Rumpelstiltskin – Um livro com um personagem que não muda

Foi difícil pensar em um, mas pensei na Katniss, ela não é uma personagem que eu gosto muito, pelo contrário e escolhi ela porque achei que de um livro para o outro ela evolui muito pouco, perto do que eu esperava. Pra mim, os defeitos dela se sobrepõem as qualidades e não me julguem por isso, quando eu comento isso todo mundo diz que gosta dela hahaha!

2. Príncipe Encantado – Um livro com um grande herói

Ah gente, como que eu deixo de citar esses livros? Hahaha Amanhã temos o lançamento da primeira parte de Convergente, o terceiro livro da minha série favorita <3 Quem já leu esse livro sabe o porque eu o escolhi, a Tris para mim desde o início já é uma heroína, toda a forma que ela luta pelo que é certo. Eu não vou dar spoiler, mas o que ela faz nesse último livro maltrata meu coraçãozinho porque o fim dói :(, mas é realmente uma to heroico, em prol dos outros. 

3. Branca de Neve: Um livro sincero

Eu não sabia muito bem qual era a intenção nessa categoria, mas eu escolhi um livro que foi escrito de uma forma bem aberta, Belo Desastre é um livro que não é escrito com muitas restrições dentro do assunto, é bem aberto, direto e há muito do que não veríamos em outros livros, nesse sentido. 


                           

4. Emma Swan: Um livro que te salvou em algum momento

Gente, minha paixão por A Seleção é impressionante, eu esperei muito por A Escolha e por isso escolhi ele como um livro que me salvou em algum momento, eu queria muito saber como seria o fim dessa história, esperei muito por esse último livro hahah e quando ele chegou eu me apeguei na mesma hora e amei todo o fim da história!

5. Rainha Má – Um livro que começa ruim e termina bom

Eu não diria que começa ruim, mas Álbum de Casamento começa bem devagarzinho, não me animou muito no início, começa sem prender o leitor dentro da narrativa, mas aí no decorrer da história a gente vai se apegando aos personagens e o final é uma fofura <3

6. Henry: Um livro que você sempre acreditou!

Ai gente, só pela capa esse livro já ganha qualquer um haha, desde que eu ouvi falar desse livro a primeira vez eu já imaginava que ia amar, o estilo dele é bem parecido com o que eu gosto de ler, todo mundo sempre elogiou a narrativa da autora e a forma que ela leva a história e por isso eu sempre acreditei nele e depois que li me apaixonei total pela história. Inclusive vai ser lançado o filme e ai que amor <3

Então foi isso gente, espero que tenham gostado da Tag que junta esses dois amores <3 Super beijo!

Só para garantir 4

4 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas.
    Sou louca para ler A seleção e também sempre acreditei em Como eu era antes de você. Parabéns pelo seu blo, é lindo e amei o jeito que você escreve. Parabéns e muito sucesso!

    http://cantinhodeleitura2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!! Ai, tenho certeza que você vai amar A Seleção, é muito bom. Muito obrigada, mesmo, tudo em dobro <3

      Excluir
  2. Muito legal essa tag, interessante esse modo de relacionar os livros e personagens.
    Gostei das suas escolhas ^^

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir