Image Map

29 março 2016

Tag Literária: Lava - Jato


Oi genteeeeeeeeeee! Hoje é dia de mais uma TAG e dessa vez uma que tem tudo a ver com esse momento que estamos vivendo, até porque a gente precisa "rir para não chorar", certo? Hhahah então eu achei super divertida e resolvi mostrar para vocês. Quem criou foi o Yuri do canal Livrada, espero muito que gostem, bora lá?! 

          

1. Dilma - Um livro que é só decepção: Arrasou nessa categoria hahaha! Escolhi o livro Cidades de Papel, que pra mim foi totalmente decepcionante, não gostei do livro, da narrativa, dos personagens, achei que a história não andava, não foi nada bom para mim!

2. Lula - Um livro que você ganhou de um amigo: Ganhei O Milagre de uma amiga super próxima e que somos amigas desde pequenas, então é um livro super especial <3 

3. Sérgio Moro - Um livro que te prendeu muito rápido: Eu tô lendo Eu escolhi Esperar agora e tô amando demais, me prendeu muito rápido e se eu não tivesse tanta leitura da faculdade já teria terminado ele. É realmente muito bom, é um livro cristão e depois que eu terminar vai ter resenha por aqui! 


             

4. Panelaço - Um livro que todo mundo gosta mas que você não consegue gostar: Esse é aquele momento que eu peço para vocês não me julgarem, mas esse livro para mim é Harry Potter. 

5. Eduardo Cunha - Um livro sobre criminosos: Foi difícil, porque os que eu tenho sobre criminosos são distopias que eu sempre falo aqui e aí quis mudar um pouco e escolhi Eu sou o número 4, que é um livro que eu amo e que tem os Morgadorianos que são os "criminosos" no caso que estão á procura do número 4 para matá-lo, são todos de outro planeta que vieram parar aqui na Terra. 

6. Foro Privilegiado - Um livro acima do bem e do mal por alguma razão: Escolhi Extraordinário, porque esse livro tem uma lição incrível, então mesmo que algumas pessoas possam não gostar de narrativa e essas coisas, é impossível negar tudo o que ele traz para nossa vida, todos deveriam ler esse livro, sem dúvidas!

           

7. Um livro ruim apesar de toda propaganda: Eu não achei esse livro ruim total, mas decidi falar dele, porque para mim não foi uma leitura muito legal e porque eu resolvi lê-lo realmente pela quantidade de indicações falando sobre como ele era bom, Como dizer adeus em robô é diferente e não é uma leitura que todo mundo vá gostar, eu não odiei, mas como li por muita indicação e não foi tão bom para mim achei que se encaixou bem na categoria.

8. Triplex dos Marinho - Um livro que não tem a atenção que merece: Eu ouço falar muito pouco de Dançando sobre cacos de vidro, até hoje só ouvi uma booktuber falar sobre ela e pela indicação dela eu comprei. Esse livro é tão maravilhoso, também tem uma lição e uma história incrível que merece ser lida por todo mundo!

9. Aécio Neves - Um livro escrito sob efeito de drogas: Escolhi Para Sempre, que também é um livro NADA meu estilo, mas eu li há muito tempo e eu não aguentei nem terminar o segundo da série, é muita viagem para minha cabeça ahaha!


          

10. Delcídio do Amaral - Um livro que abriu caminhos para outros livros: A Seleção foi a primeira distopia que eu li na vida, depois que li resolvi apostar em Jogos Vorazes e na minha queridinha que é Divergente, então foi esse livro que abriu caminho pra que eu desse mais chances para essa categoria!

11. Japonês da Federal - Um livro presente em vários momentos: Minha Bíblia com certeza, é um livro que está presente em todos os momentos da minha vida!

12. Jair Bolsonaro - Um livro que se aproveitou do momento: Belo Desastre sem dúvidas para mim cumpre essa categoria, depois dele foi publicado a mesma história só que narrada pelo mocinho da trama e a Jamie McGuire publicou ainda livro de outros irmãos do Travis (mocinho de Belo Desastre) e acho que ainda publicará mais nesse bolo aí. Amei Belo Desastre e tô querendo muito ler os outros, dos irmãos.

13. Condução Coercitiva - Um livro que você foi obrigado a ler: Muitos, todos os clássicos da escola, mas vou citar A Moreninha, porque eu lembro que eu odiei tanto essa história e demorei semanas e semanas para terminar um livro tão curtinho porque não dava mesmo hahaha!

Então foi isso gente, espero que tenham gostado, me contem por aqui e sintam-se á vontade para responder, mas lembrem de dar créditos ao criador. Super beijo! Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Que tag maravilhosaaa♥
    eu não pude acreditar que você não gostou de cidade de papel :( eu sou louca por esse livro, mas entendo perfeitamente, cada um com a sua opinião.
    beijão!


    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimaaaa, né?
      É, super normal isso haha!
      Beijosss

      Excluir