Image Map

14 março 2016

Testei: Baby Skin - Maybelline


Oi genteeeeeeeee! Hoje é dia de falar de mais um produtinho que tomou todo meu amor e que eu não quero largar mais, esse é um primer da Maybelline, o Baby Skin, muito indicado por muitas pessoas que usam. Vou contar para vocês tudo o que eu achei sobre o primer, espero muito que gostem. Bora lá?! 

Bom, ouvi muito dizerem que o Baby Skin é como se fosse o POREfessional da benefit, só que mais acessível e que rende mais, já que o porefessional é bem menorzinho. O preço dele está variando entre R$ 50,00 e 60,00, nos Estados Unidos eu paguei em torno de 9 dólares se não me engano. Então, o primeiro ponto diferente e que para mim foi o melhor é a textura do produto, ele parece um gelzinho que quando você passa no rosto fica tãaaaaao lisinho, "macio", hidratado, não sei como dizer hahah, diferente de outros que eu já usei como creminhos mesmo e que acabam por não serem muito bons no espalhar. 


Acho que ele cumpre bem seu dever se fechar os poros e fazer com que a maquiagem dure muito tempo, eu deixo ele para usar sempre que a maquiagem foi mais pesada e ele segura muito bem na minha pele. Como eu já falei para vocês, a minha pele é mista, então nesse meu tipo de pele não tenho problemas com esse produto. Eu acho que essa textura ajuda muito a segurar na pele, já que eu sinto que quando eu passo ele realmente fixa na pele e não fica daquele jeito meio por cima e grudento, muito pelo contrário. 

O único porém que eu encontro é o tamanho do produto, porque apesar de dizerem que ele rende mais, acho que ele poderia render mais ainda. Quando se usa primer a gente acaba tendo que usar um pouco mais, para ter o efeito em todo rosto, então eu usei ele por um tempo todos os dias e tava sentindo que tava acabando ja ahahh, agora tô controlando exatamente para ter por mais tempo. Mas isso é pessoal, pode ser que outra pessoa ache que dure um tempo ok, é só o que eu achei sobre. 

Então foi isso gente, espero que tenham gostado do produto e me contem se já usaram. Super beijo!

4 comentários:

  1. Que produto incrivel! Ainda não conhecia , mas parece otimo. Que diferença de preço aqui e nos Estados Unidos, né? Vou comprar e experimentar <3
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, tenho certeza. Pois é, tudo que eu comprei por lá tem um custo muito mais baixo do que se fosse comprar aqui, mas é assim né. Hoje, depois de testar, algumas coisas acabam valendo a pena. Beijo!

      Excluir
  2. Já vi algumas resenhas mas nunca cheguei a usar, não sou muito de usar primers pois alguns que usei eram muito gosmentos, mas esse parece ser realmente bom! Vou procurar,sempre bom testar coisas novas rs
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso também me afastava dos primers, mas esse não tem nada de gosmento, amei muito essa característica! Isso aí hahaha beijos!

      Excluir