Image Map

24 março 2016

Testei: Demaquilante Bifásico - Make B


Oi genteeeeeeeeeeeeeee! Hoje vim falar sobre um produtinho e um dos itens que se tornou mais importante na minha lista de produtos e vou explicar para vocês porque, também vou falar tudo sobre o produto e sobre o que achei dele. Bora la?!

Demaquilante é um tipo de produto que eu procuro com muito cuidado e escolho muito, meu olho é a parte mais sensível do meu rosto e essa história de não tirar máscara de cílios direito já me trouxe várias consequências ruins, então agora sempre que eu usar um bom demaquilante vou contar para vocês, ainda mais que tive experiências não muito boas com outros produtos, então vale a pena recomendar um bom. 



Então, eu comprei o Demaquilante Bifásico da Make B por muita indicação e realmente me apaixonei, ele custa em média uns R$ 40,00. O produto funcionou super bem para mim, retirou realmente a maquiagem á prova d'água, óbvio que para retirar totalmente você acaba precisando passar mais de uma vez, mas não deixa resto de produto no olho. Ele deixa a pele um pouco oleosa, mas não acho que deixe tanto, acho bem tranquilo. É um produto que valeu muito a pena, por aqui dura muito pouco por usar todos os dias, mas eu amei a qualidade dele, não irrita meu olho e isso já é uma vitória, porque tudo irrita meu olho por ser realmente sensível. 

Se tornou o meu segundo favorito, só perde para o da Mary Kay que todo mundo sabe que é maravilhoso. Mas o da Make B deixa menos oleoso que o da Mary Kay, mas os dois tem uma ótima qualidade, retiram toda a maquiagem á prova d'água, realmente compraria novamente fácil!

Então é isso gente, espero que tenham gostado e que usem, me contem as opiniões de vocês também. Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário