Image Map

23 abril 2016

5 livros para se ler em um dia!


Oi genteeee! Esse post de hoje é com indicações de livros que ao meu ver tem uma leitura muito fácil, para quem quer iniciar esse hábito de ler ou para quem gosta desses livros mais leves para se ler rapidinho, são livros que eu gosto muito e espero que a indicação seja boa para vocês. Bora lá?! 

1. A Probabilidade estatística do amor á primeira vista


Esse é um livro que eu li há bastante tempo, ele é curtinho e além de tudo tem uma história e uma narrativa super leve. A história toda se passa em 24hrs e vai bem além do que vemos no nome, tem toda uma história familiar também que me emocionou muito. Conta a história de Hadley que perde seu voo e na sua espera pelo próximo acaba conhecendo Oliver que a acompanha por toda a viagem, e em 24hrs muita coisa acontece. Muito leve, mas também muito bom. 

2. Extraordinário 


Ai, esse é um dos meus preferidos da vida, apesar de ter 300 páginas e um pouquinho mais eu acho ele tão leve que é tranquilo de levar em um dia, foi o que aconteceu comigo, mal percebi e já tinha terminado. Uma história emocionante demais, onde o protagonista tem deformações faciais e isso o prejudica muito, pela primeira vez ele quer ir á escola e dá para imaginar o que pode acontecer por lá, mas é incrível a forma que ele lida com tudo e como esse livro é uma verdadeira lição para quem lê. É contado um pouquinho por cada personagem e isso traz muita leveza, tem escritas diferentes de acordo com cada personagem, a visão de vários sobre o August, enfim, esse é daqueles que todo mundo deveria ler. 

3. Anna e o beijo francês


Esse é um daqueles romances clichês que eu amo e que é super leve, os capítulos são curtos e a narrativa é super leve, a leitura flui muito facilmente. Anna vai ter que se mudar já que seu pai manda ela para um colégio interno na cidade da luz, e lá ela conhece St. Clair, e aí no meio de alguns poréns, acontece um romance hiper fofo. Ele também tem quase umas 300 paginas, mas é tão leve, tem capítulos com uma página, você lê que nem vê.

3. Um amor para recordar


Ah, esse aqui é do coração de muita gente <3 Mais um dos romances do Nicholas Sparks, sou muito suspeita, mas eu realmente amo os escritos desse autor. Eu vi o filme e decidi ler o livro, o livro é curtinho e muito leve, tem uma história fofa e também uma lição linda, é de chorar demais! Uma menina super diferente chega do colégio e sofre zoações dos populares, mas daí vai sair um amor que vai passar por uma doença triste, mas cheia de lições. É leve, curto e lindo. 

4. Para Sempre 


Esse livro é um super queridinho, é um romance baseado em fatos e tem até um filme inspirado na história. O livro é bemmm curtinho, a leitura é super fluida e sem contar que a história te prende e você quer saber como acaba tudo isso. Um casal que se casou recentemente sofre um acidente e a esposa perde toda sua memória recente, então ela não se lembra do marido e o livro vai contando como ele vai reconquistá-la, como vai ser esse caminho, é um livro muito emocionante, porque os acontecimentos não são muito romantizados, acontece várias cenas fortes que pesam emocionalmente. Um super querido, vocês vão amar! 


Então essas foram as indicações pessoaaaal, espero muito que gostem. Super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário