Image Map

30 abril 2016

Testei: Corretivo Fit Me - Maybelline


Oi genteeeeeeeeeee! Resenha de um produto super queridinho da vida hoje, espero muito que vocês gostem e que seja útil para vocês. Corretivo para mim é um produto que eu tenho um pouco de frescura para escolher, porque faz muita diferença na maquiagem e esse super passou no teste, vou contar tudo sobre eles para vocês. Bora lá?! 


Esse é o Fit Me da Maybelline, paguei baratinho nele nos Estados Unidos, acho que entre 7 e 9 dólares. Procurei em muitos sites o preço por aqui e achei até de R$ 150,00, mas achei um com outra embalagem que custa em torno de R$ 40,00, só não posso confirmar para vocês que seja  a mesma coisa, mas acredito que não mude muito. Comprei por muitas indicações que recebi e realmente me surpreendeu, a minha cor é a 20 Sand Sable. 


Bom, uma das coisas que eu mais amo nele é que ele é mais puxado para um amarelado, o que já ajuda muito na hora de esconder as imperfeições. Ele não é muito fluído, apesar de ser fácil de espalhar, ele vai secando no local que você passa e realmente fixa e por consequência esse acabamento dura um tempo bem considerável. Eu gosto muito da textura dele e porque é um produto que rende muito, pouco que você pega nesse aplicador que já facilita, dá para espalhar tranquilamente, o que eu acho muito bom, porque você não precisa de muito produto para ter um bom acabamento. No geral, acho que essas são as melhores qualidades dele, vale muito a pena ter e maybelline já sabemos que arrasa muito, certo?

Espero muito que tenham gostado e que tenha sido útil para vocês, viu? Um super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário