Image Map

14 maio 2016

Deus fará tudo valer a pena!

     
     Em momentos diferentes da minha vida pensei em como aquela história de que não seria fácil é verdadeira na vida de alguém que quer ser como Jesus foi, de alguém que quer agradar e orgulhar ao Senhor. Passamos por tantas fases e em todas elas vamos encontrar tantas dificuldades, em alguns ambientes vão existir pessoas que não vão gostar de você e ainda assim o amor terá que ser qualidade visível em você, porque além de tudo sabe que só o amor pode tirar todo mal que existe dentro de alguém, o amor de Deus, um amor perdoador, um amor inexplicável e mais do que provado. Em outros lugares vai ser difícil se manter, manter o que você é mesmo que as pessoas não gostem muito disso, mas você sabe que tem que seguir, ainda que ninguém seja como você e que até critiquem sua forma de viver, você sabe que vale a pena abrir mão de muito para ter a presença do Espírito Santo todos os dias juntinho de você.

    Vão ter dias que a sua dor será tanta, que talvez o seu coração esteja despedaçado por decepções, por surpresas nada agradáveis, por simplesmente estar, mas algo dentro de você se manifestará e será a alegria do Senhor e a fé de que em algum momento aquilo vai passar, tem dias que você vai se entristecer mesmo, mas sempre acreditando que Deus está no controle e olha, ninguém vai entender de onde vem tanta fé assim. Vão ter dias que as pessoas vão te ofender, ofender o seu Deus, a sua fé, mas vão ofender o que você é, suas características e você vai levar tudo á Deus e deixar ele cuidar de você, você talvez diga a Ele que não suporta, mas não tratará ninguém da mesma forma e sabe, muitos vão mudar e se arrepender do que fizeram simplesmente por sua atitude. Em alguns momentos a vida vai parecer bem difícil, vai ser difícil ver a luz de Jesus no fim do nosso túnel da vida, mas Ele tá lá sabe, sem luta não existe vitória, então corre até Ele mesmo que chorando, mesmo que querendo um abraço dEle, não desiste de passar por isso, Ele está com você ainda que todos achem que não. 

    Podem vir tantos outros momentos para te abalar, podem vir tragédias, tristezas, dias sem muita cor, mas você sabe que em todos estes dias Ele está lá lutando com você, você sabe que ainda que tudo isso se torna pequeno quando em diversos momentos você o chama pra conversar e Ele se faz presente com toda Sua Glória e amor que tem por você. Você sabe que momentos difíceis são pequenos perto de uma eternidade com o Rei dos Reis, sabe que ainda que o mundo te deixe vão ter dias que você só vai querer a presença dEle e de mais ninguém e as pessoas acreditem ou não, isso basta. Você também sabe que dormir e acordar com uma paz e um vazio preenchido por Ele é impagável, te deixa inabalável e firme. Você sabe que mesmo que a vida te dê uns tropeços, Ele vai te recompor, você sabe que Ele permitirá que você viva alguns momentos difíceis e nem adianta tentar entender, deixa que Ele sabe o que faz e sabe muito bem. 

   O melhor é que você sabe que Ele te dará vitórias inexplicáveis e milagres que palavras não definirão, você sabe que vale a pena ser diferente, vale a pena ir na contramão, sabe que vale a pena caminhar de mãos dadas com Deus, sabe que Ele te ama como ninguém por aqui irá amar, sabe que tudo o que você fizer aqui por amor á Ele vai valer a pena. Sabe, sai dessa tristeza, ouve uma música e chama o Espírito Santo para te fazer companhia, diz para Ele o que está difícil, pode contar que Ele quer te ouvir, confia e vai, mas vai literalmente com fé, e muita
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário