Image Map

06 maio 2016

Organizando os produtos com uma bandeja!


Oi meninaaaaas! Hoje tem dica de organização para você que não sabe como organizar os seus produtinhos de uma forma que fique fofa e até possa ser parte da sua decoração. As bandejas estão fazendo um super sucesso como organizadoras nesse quesito, então vamos falar sobre elas e sobre o que eu guardo na minha para servir de inspiração para vocês. Bora lá?! 


Bom, eu amo todos esses produtos que tem um estilo meio vintage e aí fiquei muito tempo querendo uma bandeja dessas e não achava, até que minha mãe ganhou e já me aproveitei para testar essa organização. Desde o início amei muito, é muito prático já que seus produtos ficam bem á vista e juntinhos sem deixar muita bagunça, fica fácil de escolher, de vê-los, tudo isso. Óbvio que eu coloco na bandeja os que eu mais uso, porque dependendo do tamanho da bandeja não cabe todos os produtos, mas já ajuda muito. 

O que vai ter na sua bandeja fica á seu critério, eu não organizo minhas maquiagens, mas dá tranquilamente para você organizar as suas se esse é seu objetivo. Para ilustrar para vocês escolhi alguns dos produtos que eu deixo na bandeja, lembrando que foram minhas escolhas, mas você pode colocar muitas outras coisas ou pode colocar só algum desses tipos de produto que vou mostrar, por exemplo: tem gente que tem coleção de perfume, certo? É uma ótima opção. Entre outros exemplos, cada um faz o uso da forma que for melhor.


   Acho super útil guardar produtos de limpeza de pele na bandeja, é uma coisa que eu uso diariamente, todos os dias eu uso esses produtos para limpar minha pele a noite, então essa organização facilita muito na hora de usar os produtos, deixa tudo muito visível e ótimo na hora de escolher. Eu tenho vários produtos de pele, porque realmente gosto muito, então com eles tive que fazer essa escolha de deixar o que eu mais uso e apostar nessa praticidade. 


Eu também sou a louca do creme, então para não acabar com todos de uma vez eu separei alguns para deixar nessa bandeja para ao mesmo tempo que eu tenho opções para escolher, não usar todos da vida de uma vez só hahaha! Creme é uma coisa que nem todo mundo gosta, conheço muitas pessoas que não gostam de passar e coisas do tipo, então pode facilitar usar um organizador desse já que fica mais na visão da pessoa e apesar de não gostar ela não esquece ou você pode preferir não guardar cremes e deixar a bandeja para outros produtos. 


Por fim, uma coisa que eu já não tenho muito apego e sei que muitas pessoas tem coleções hahahah, os perfumes. Eu acho muito bom no meu caso, porque como eu sou bem desapegada com produtos assim eu não tenho muitos, então ficam todos na minha bandeja organizados, bonitinhos, sem risco de quebrar ou coisas do tipo. Essa é a parte mais positiva para perfume, porque alguns como o 212 tem uma embalagem diferente, fica todo caído hahha e na bandeja não tem risco de cair, quebrar e por isso deixo todos assim!

Enfim, eu deixo outros produtos avulsos na bandeja, alguns de cabelo, perfumes de bolsa, coisas do tipo, para vocês terem ideia de como dá para organizar várias coisas em uma bandeja dessas. A minha tem a lateral mais alta, mas tem algumas que são retas, tudo vai da sua preferência e escolha! 

Espero que tenham gostado, que a dica tenha sido útil para vocês, viu? Super beijo!

4 comentários:

  1. seu blog tá muito lindo, adoro ver quando posta aqui
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaaa, muito obrigada mesmo!! <3

      Excluir
  2. fica bem fofinho tudo organizado em bandeja né?
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito! Sem contar a praticidade, né? É ótimo!

      Excluir