Image Map

09 maio 2016

Testei: Base Colorstay - Revlon


Oi genteeeeeeee! Post de hoje falando sobre uma das minhas bases queridinhas da vida, dá para notar já que ela acabou, triste porque vou ficar sem, mas bom porque posso contar tudo o que achei dela com mais propriedade. Acho que bastante gente conhece essa base e quem não conhece, deve hahaa vou falar tudo dela para vocês. Bora lá?! 


Essa é a Colorstay da Revlon, a minha cor é 250 Fresh Beige. Paguei uns 7 dólares, super baratinho e aqui no Brasil pelo que eu pesquisei ela custa em torno de R$ 70,00, acho um custo bem ok para a qualidade da base, quero comprar novamente com certeza! Bom, ela tem uma textura bem consistente, ela é um produto que fica na pele, ela não é fluída a ponto de ficar com aquele efeito "tô sem base", ela tem um acabamento que particularmente eu acho muito bom, além de ter uma duração muito boa, eu gostava muito de usar para ir para faculdade porque no fim da manhã ainda tava tudo ótimo e bonitinho no rosto, porém acho que ela não dura um dia inteiro intacta por exemplo, com alguns retoques pode ser que sim e isso depende do seu tipo de pele também né, se for oleosa provavelmente dure menos. 



Pelas fotos dá para ver o efeito no rosto que tá com a base, usando somente a base você já consegue esconder algumas imperfeições de leve e algumas vermelhidões, óbvio que o corretivo vai ajudar muito, mas sabe aquele dia que você vai sair no dia-a-dia e não quer usar muitos produtos? Ela é uma ótima opção, porque sozinha o acabamento já melhora muito. Eu gostei muito do produto, o preço é bom, ótima qualidade e na minha pele se adequou muito bem e eu com certeza compraria novamente. 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da dica, super beijo!
Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que afirmação pesada, nunca ouvi falar sobre mas irei pesquisar! Beijo

      Excluir