Image Map

15 julho 2016

3 ANOS DE BLOG!


    3 ANOOOOOOS! Acordei até emocionada pensando em como isso é especial para mim, criar o blog (dia 15 de julho de 2013) foi um momento em que eu dei ouvido a um dos meus projetos, sonho e resolvi acreditar um pouco mais em mim, sabem? O blog é um bebê para mim, eu me esforço muito pra mantê-lo mesmo com faculdade e coisas que tomam muito meu tempo, eu nunca deixo de lado porque realmente é um sonho muito queridinho. 
    
    Esse ano, no mês em que o blog completa 3 anos eu resolvi dar um passo a mais nesse sonho e criei o canal (Thay Linhares), tô me esforçando muito e me dedicando demais para soltar os 20 vídeos prometidos desse mês e torço todos os dias para que as pessoas que gostam e acompanhar estejam se divertindo e curtindo os conteúdos. O blog e o canal são projetos de muito tempo na minha cabeça, os dois eu sonhei um tempo até colocar em prática e ver que o tempo voou para o blog e que hoje comparando ao início, eu consigo me virar mais, consigo mexer um pouco melhor e trazer algo com uma qualidade boa para vocês me deixa muito satisfeita e, lógico, eu sempre vou querer melhorar. 

   Quando eu paro para pensar nisso percebo como é importante dar ouvido a nossos sonhos e projetos, a gente precisa acreditar em nós e no que nós somos, nos nossos sonhos, ainda que eles sejam só nossos. A gente precisa se arriscar mais e fazer o que nos deixa feliz, e ainda que lá na frente a gente descubra que não era exatamente isso que queríamos a gente vai saber que tentou e não vamos ficar com milhões de "e se..." em nossa mente nos impedindo de seguir satisfeitos. Para hoje eu quero muito agradecer a cada leitor do blog, cada pessoa que comenta aqui, que gosta dos posts e das dicas, agradeço muito mesmo, de coração! Cada pessoa que entra aqui me deixa muito feliz e satisfeita, e claro, o canal também foi uma forma de comemorar esses 3 anos, então você não pode deixar de ir conferir! 


Gente, meu recado de hoje é esse, MUITO OBRIGADA  e vamos viver mais nossos sonhos, certo? Beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário