Image Map

25 julho 2016

Sobre a 2º temporada de Once Upon a Time!


      Oi genteeeeeeeeeeeeee! A atrasada das séries (eu, no caso) veio contar pra vocês sobre a 2º temporada de Once Upon a Time, é a única série que eu assisto porque eu não gosto muito de seriado, comecei a assistir Flash esses dias, quem sabe funcione ahaha! Então vim contar minhas opiniões para vocês como fiz quando terminei a primeira temporada, ok? Eu não vou explicar muito a série ou como tudo acontece e sim o que achei, combinado? Bora lá?! 

Na segunda temporada a magia está de volta a Storybrooke, todos os personagens lembram de quem eram na Floresta Encantada e as coisas vão se acertando entre todos eles, inclusive entre o Príncipe e a Branca de Neve! Lógico que não vai ficar tudo tão bem sempre, logo no início Emma e Mary Margaret através de um portal vão parar na Floresta Encantada e por lá não sobrou muito, mas sobrou um reino que foi protegido da maldição. Nesse momento confesso que não gostei muito, ficava muito agoniada por ninguém saber onde elas estavam e ser toda essa aflição, mas depois quando coloquei na mente que em algum momento elas voltariam, comecei a achar bem legal as aventuras delas por lá. 

Nesse momento conhecemos alguns personagens novos, como o Gancho, a Bela Adormecida, Mulan e toda a história deles. O Gancho sem dúvidas entre eles é o principal, ele aparece bastante durante toda a temporada com uma parceira não muito agradável hahah e essa parceira por muito tempo me deixou bem irritada na temporada. Na metade eu já não tava gostando muito, esse meio não me agradou da temporada não me agradou porque tudo começou a dar errado e eu não sou muito boa para esses momentos, mas continuei vendo e compensou. 


Do meio para o fim da temporada vamos finalmente conhecer o filho do Sr. Gold, do Rumple e surpreendeu muito a mim porque antes eu nunca imaginaria que fosse ser ele, no decorrer da procura eu comecei a imaginar mas ainda assim todo contexto por trás do filho dele, de como foi sua história e tudo isso encaminha para o fim da temporada onde conhecemos o Peter Pan e isso continua na terceira. 

Eu gostei do início da temporada, quando comecei a aproveitar as aventuras da Emma e da Mary, e gostei muito dos últimos dois episódios, achei o m á x i m o realmente! Acho que todos esses personagens novos foram muito intensos e todos estão ligados, Gancho, Sr Gold e o filho e isso meio que monta essa segunda temporada. Todas as implicações de ter novamente a Magia na cidade, de viverem como uma família o Príncipe, Branca, Emma e Henry (af, toda hora eu uso nomes diferentes, os encantados e os de storybrooke, perdoem hahah) e tudo o que eles vão enfrentar juntos. Além de tudo isso, várias mudanças de Regina que pelo menos impressionaram a mim, de uma forma geral foi uma temporada com mistério, suspense, bastante ação, quem viu meu primeiro post já sabe como eu acho essa série inteligente e tudo sempre tá interligado e eles fizeram isso muito bem nessa temporada também, tudo tava ligado, de uma forma muito inteligente e inesperada. 


Então foi isso gente, tô super animada para a terceira temporada e depois lógico, vou voltar para contar tudo para vocês. Super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário