Image Map

28 julho 2016

Testei: Base Ready Set Gorgeous - Covergirl


      Oi genteeeeeeeee! Hoje o post é para contar desse produtinho que eu amo e que tenho muito para falar pra vocês, vim contar tudo sobre, para quais momentos é melhor e mostrar o resultado. Então, desde já eu espero muito que vocês gostem do post e que seja útil para vocês, ok? Então bora lá! 


Para começar, essa é a Base Ready Set Gorgeous da Covergirl, minha cor é a 210 essa era uma marca que eu não conhecia muito e passei a pesquisar pela quantidade de indicações, a base custou em torno de 6 dólares e procurando no mercado livre não encontrei ela por aqui, mas espero que ajude. Ela tem uma cobertura média e cobre bem o rosto, mas precisa de um corretivo para cobrir todas as imperfeições dependendo de como for sua pele. Acho que ela tem uma cobertura boa para o dia, eu geralmente uso para faculdade ou algo durante o dia, ela não tem brilho, não é oleosa e nem matte, é um acabamento bem natural. 


A Base seca muito facilmente no rosto e tem uma ótima duração, o resultado no rosto fica ótimo e fica um acabamento bem natural. Essa é uma das melhores bases que já usei para dia, a marca é ótima e com certeza eu compraria de novo! Então foi isso gente, espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês. Super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário