Image Map

11 julho 2016

Testei: Caneta Delineadora - Vult


Oi genteeeeeeeeee! Hoje eu vim trazer uma resenha de um produto queridinho e que eu acho que vale super a pena contar, já que eu acho tão difícil encontrar delineadores muito bons e pigmentados, então quando eu acho já quero contar para todo mundo hahhaa! Bora lá?! 


Ele é da Vult (e isso não é publi), ele custou em torno de R$ 35,00, ouvia muitas blogueiras falando que era muito boa, então por indicação eu acabei comprando e amei muito, tem pouco tempo e já vim falar para vocês. Ela tem essa ponta bem fina e que é muito pigmentada, não sei vocês, mas eu tenho um problema em encontrar alguns q tenham a ponta bem pigmentada e fina assim e esse já me realizou nesses dois pontos, já me ganhou nisso aí haha!


Além de ter a ponta pigmentada, ele também é muito macia e levinha, super fácil de usar e de fazer o traço, é uma ótima opção para quem tem mais dificuldade ou medo de usar o delineador. Foi uma ótima opção e para fazer delineado gatinho para mim foi a melhor, de todas que já usei, realmente muito boa. Eu gostei muito da pigmentação, mas encontrei um porém nesse aspecto também, porque apesar de ser pigmentada, para fazer o traço todo ficar beeeem pretinho ás vezes eu preciso ir passando a caneta várias vezes e eu gosto de passar o delineador de gel (eu uso o da Rimmel, muito bom) por cima do traço para durar mais tempo. 

No geral é isso, achei que vale a pena e eu gostei muito. Espero que vocês tenham gostado, super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário