Image Map

04 agosto 2016

Book Tag: Diferentona!

     
     Oi genteeeeeee! Hojee com essa Tag super legal e que eu achei uma ótima ideia vir dividir com vocês minhas respostas para ela. Essa Tag foi criada pelo blog Entretanto e foi baseada naquele Meme que ficou por aí um tempão do tipo: só eu que faço isso? Sabem né? Pois então haha! Espero que vocês gostem e me contem as respostas de vocês também! Bora lá?! 


            

1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.

Escolhi Dançando sobre cacos de vidro porque eu já vi poucas pessoas comentando que leram, no meu meio pessoal ninguém conhece e na internet eu vi como indicação uma vez em um dos canais que eu assisto e ele é tão maravilhoso, eu sempre indico para muitas pessoas.

2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.

Todas as pessoas que eu já tive oportunidade de conversar sobre Quem é você Alasca amaram o livro, enquanto eu não me identifiquei nadinha, não gostei do rumo da história e fui cheia de expectativa porque todo mundo falava muito bem e não funcionou pra mim. 

3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.

Eu assisti Simplesmente Acontece há pouco tempo e eu tenho o livro comigo, mas nunca li, ás vezes eu super me empolgo para ler a história e outras vezes o fato de ter visto o filme me deixa sem curiosidade para ler o livro. Então eu tenho muita curiosidade por ler esse livro, mas não sei quem vou fazer hhaha! 

                       

4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Todo mundo (ou a maioria das pessoas) ama Harry Potter e a J.K. Rowling e eu não gosto dessa série, não me julgue obrigada hahaha, mas nunca li nada dessa autora, tenho até curiosidade por ouvir tão bem sobre ela, mas Harry Potter não dá merrrrrmo! 

5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

Eu costumo não gostar nadinha dos vilões, sempre sou a favor dos mocinhos hahaha mas pensando muito eu lembrei do Livro dos Vilões onde os protagonistas são os próprios e eu gostei muito do livro, o que me surpreendeu muito!

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.

Fazendo meu Filme é a maior prova disso, eu amo essa série, foi a primeira que eu li na vida e foi meu favorito por muito tempo. Até hoje eu tenho um amor imenso por esse livro e um carinho porque foi muito importante em toda essa fase de livros (fase que ficou ahha) e que eu criei uma ligação com os personagens e com a autora. Eu li e reli toda a série, já encontrei a Paula Pimenta, que é a autora, em vários lançamentos e por tudo isso é muito amor por ele! 


                        


7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.

A Marina Carvalho foi uma surpresa para mim e se tornou uma autora que eu amo, é a autora de Simplesmente Ana, De Repente Ana, Azul da cor do mar, esses foram os que eu li e me apaixonei por todas essas histórias, quero muito ler mais dela!

8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.

Tentei, mas não deu gente kk, me perdoem, mas eu não consigo gostar de clássico, tentei pensar muito em algum que tenha me agradado, mas não achei nenhum. 

9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

Eu escolhi Convergente, é o último livro da minha série favorita e quando eu li ainda não tinha lançado o filme, a segunda parte ainda não lançou e eu li o livro bem antes e tô bem curiosa para o fim, já sei, já chorei, já sofri, mas quero ahhaah!

10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.

Odiar é uma palavra meio forte, mas escolhi a Katniss de Jogos Vorazes, eu gosto da história, mas eu não me dei com ela, sério. Sempre repito isso, me decepcionei com a indecisão dela várias vezes e apesar de achar ela super decidida e protetora com a família, minha relação com a personagem não funcionou. 

Então foi isso genteeeeeeee, sintam-se á vontade pra fazer, só lembrem de dar créditos para criadora ok? Espero que tenham gostado, super beijo!!!

2 comentários:

  1. Heeya, adorei a TAG e as suas respostas eheh :)
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/07/playlist-de-julho-top-10.html

    ResponderExcluir