Image Map

07 fevereiro 2017

Ele sente saudade.


Me lembro bem dos dias em que conversávamos horas e horas e você me pedia para ficar por perto durante todo tempo, me lembro de como você me contava sobre os seus dias, me lembro bem de quantas vezes você suportou a dor e veio ao colo que nunca te rejeitou, me lembro bem dos segredos e dos sonhos que compartilhou comigo. Filho, lembro de muito mais, lembro de cada detalhe ainda que nem você se lembre tão nitidamente.
A vida é bem diferente por aí, comparado a vida que eu tenho preparado para você aqui. Muitos entraram na sua vida, muitos tomaram o meu lugar, alguns insistiram que tinha coisa muito melhor pra você, outros ainda diziam que não me viam e te fizeram acreditar que eu realmente não estivesse ali. Mas eu estava, estava ali filho. Estava ali quando você me virou as costas e não quis mais conversar, estava ali quando deixou que seu coração fosse tomado por momentos passageiros e me expulsou de lá. Eu estava lá e eu senti a dor.
Filho, sabe o que mais? Eu não me enfureci quando você foi para longe de mim, eu só senti saudade, a qualquer momento que você disser que me quer de volta eu voltarei, porque eu entreguei a minha vida para que você tivesse a sua. Eu morri para que você vivesse, não porque estava fadado a isso, mas porque eu escolhi você. E o amor que eu sinto não acaba, a dor não destrói minha vontade de estar por perto. É só voltar e eu jogo todos os erros em um lugar sem retorno, um mar que leva para longe tudo o que você não quer mais, o arrependimento é a chave que abre a porta para todas as experiências que podemos viver juntos.

Todos os dias eu te espero, aguardo o momento em que você vai voltar ao quarto e me contar tudo de novo, filho. Meu coração arde de saudade você. Meu coração dói se vejo você sofrer. Meu coração sente a sua tristeza. Meu coração aperta ao ver suas frustrações. Volta para cá, enquanto você morar aqui o mundo vai te trazer aflição mas prometo que aqui você vai ter paz, porque eu te dou a minha paz. Quando nos mudarmos para nosso novo lar, você e eu não nos separaremos mais, sem dor, sem frustração. Só preciso que volte e que me aguarde um pouco mais, porque eu ainda quero que você compartilhe muito do Céu pela Terra. 

Jesus. 
Só para garantir 2

2 comentários:

  1. Que texto mais amor, consegue tocar cada partezinha de nosso interior <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaa!!! Obrigada por vir compartilhar o que achou <3

      Excluir