Image Map

17 março 2017

NOVO QUADRO: HELP!


     Oi genteeeeeeeeeeeee! Hoje eu lanço para vocês um projeto que Jesus plantou no meu coração para dividir com vocês, e esse projeto se chama HELP! Nesse post vou explicar exatamente como vai funcionar e espero muito que vocês participem, gostem, tenho certeza que Jesus vai falar muito com a gente! Bora lá?!



Então, o HELP vai acontecer no canal, eu não vou estipular a quantidade por mês que vai sair desse tipo de vídeo, mas depende bastante da interação de vocês. A intenção é que vocês enviem para o meu e-mail (thaylinharess@gmail.com) (um ps: se quiserem mandar por rede social se sintam á vontade também ok?! Tem o link/user aqui no blog e no canal também!) algum fato, alguma história que tenha afastado vocês de Jesus, que tenha atrapalhado sua relação com ele ou até mesmo uma dúvida que você tenha sobre a igreja ou o evangelho. Eu não sou nenhuma pastora, pregadora ou teóloga para super explicar algo para vocês, mas eu creio que eu tô aqui apenas como um instrumento para que Jesus fale e faça da maneira como Ele quer. 

Então, de acordo com o que vocês me mandarem eu vou gravar vídeos falando sobre o assunto (sem citar nomes claro!!!!), até para que pessoas que passem pela mesma situação possam ser alcançadas com o vídeo, entendem? Vocês terão liberdade para falar sobre o que vocês quiserem e eu com o maior amor, vou responder vocês e caso vocês queiram fazer o vídeo relacionado ao assunto. 

Isso nasceu do coração de Deus para o meu coração, espero muito que vocês tenham esse espaço como um espaço de vocês, com total liberdade e que vocês abram o coração de vocês para ouvir o que Jesus tem a dizer, o que Ele tem para cada um de vocês, amém?! 


Gente, é basicamente isso, eu espero MUITO que vocês participem, quero muito interagir com vocês e quero muito ser um instrumento dEle na vida de vocês. Tô aguardando o e-mail de vocês, viu?! Vou deixar aqui o link do primeiro vídeo do HELP e vamos lá que vai ser lindo!!!!



Espero que gostem, super beijosss!!! Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário