Image Map

04 abril 2017

Nada sobre mim.


Lendo sobre você eu aprendo algo novo todos os dias, Jesus. Sempre vejo como ainda posso melhorar, vivo para perceber o que você gostaria de moldar em mim. Hoje, sei que o senhor me ensinou uma das lições mais vividas por você aqui na Terra, você veio para ser um mensageiro do Pai e mesmo sendo Deus você se pôs em  lugar de servo, mesmo que houvessem muitos motivos para que se tornasse o rei do povo, você sempre afirmava que veio para anunciar o Pai, você não foi vencido pela vaidade.

Você podia reinar e ainda assim escolheu servir. Sua vida aqui não incluiu falar de si, seus dias aqui não foram para julgar ou apontar os filhos, seus momentos aqui não foram para falar sobre como você foi bom em vir à Terra sendo que poderia estar no céu, seus dias aqui foram para espalhar o amor que te fez vir até aqui pelos filhos. O caminho da cruz não foi repleto de reclamação e sim de pedidos para que o Pai tivesse misericórdia dos que te maltrataram, seus dias aqui foram para conhecermos o Pai.

E os meus dias aqui quero que sejam para que o mundo te conheça. Não quero que a vaidade ou o orgulho tome conta da vontade que meu coração tem de que todos te conheçam. Jesus, não existe nada em mim que possa ser exemplo, nada além do que é Seu. Você me escolheu, escolheu minha família, meu lugar, minha realidade para que dentro dela eu fale do Pai. Eu não sei falar bem, não sei como escolher as palavras certas, não sei o que as pessoas precisam ouvir ou sentir, mas você sabe e tem a liberdade de agir através de mim como você agiria se ainda estivesse aqui.


Vivo pra falar do Pai e não de mim, vivo para falar do amor do Pai e não das minhas qualidades, vivo para agradar ao Pai e não aos meus desejos carnais, vivo pra servir ao Pai e não a mim mesma. Vivo porque você me deu a chance de vida, Jesus. É tudo sobre você e nada sobre mim. 
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário