Image Map

09 maio 2017

Saudade do céu...


         Você me faz sentir saudade do céu, me faz sentir saudade de poder estar dentro de um abraço sem ter hora para sair, me faz sentir vontade de viver na paz que é estar com você sem que nada atrapalhe isso. A correria dos meus dias me enchem de preocupações, me enchem de medo, preciso disso e daquilo, preciso estar ali, já estou atrasada... é pouco tempo para qualquer coisa e só queria poder ficar sentada no seu colo te ouvindo contar histórias.
         A calma que tenho quando posso ser quem eu realmente sou, sem tirar nem por, sem precisar segurar lágrimas, sem precisar fingir estar tudo bem, sem precisar guardar segredos ou esconder meus sonhos. Com você eu posso aparecer com o que eu tenho, e se eu não tiver nada além de lágrimas você ainda assim vai querer me ouvir, e se algo novo eu tenho para contar, você ainda assim vai me pedir para dividir.
       O céu aparece aqui no quarto cada vez que eu te convido, porque céu é paz e plenitude, é alegria e esperança e é isso que você me traz quando vem. Os sonhos que tenho são enormes, são altos e são muitos, mas o maior sempre vai ser te encontrar, viver a plenitude que você planejou, morar no lugar que você tem preparado. O céu é meu sonho mais real e certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário