Image Map

29 maio 2017

Testei e Aprovei: Pantene 3 minutos milagrosos!


Oi genteeeeeeeeeee! Hoje vim falar sobre um dos últimos produtinhos que eu testei e eu imagino que muita gente vai se apaixonar. A Aussie, uma marca conhecida e que não é daqui do Brasil nos apresentou um "3 minutes miracle", me apaixonei por ele desde a primeira vez que usei e agora a Pantene trouxe essa proposta e eu fui logo testar para dividir tudo com vocês. Bora lá?!


A proposta é criar uma máscara que hidrate o cabelo em 3 minutos durante o banho mesmo. Então, você usa o shampoo normalmente e depois usa esse produto como máscara e deixa ela agir por 3 minutos e depois lava normalmente e a mágica tá feita haha! Eu me apaixonei por essa ideia, é ótimo para quem não tem muito tempo e ainda assim quer ter o cabelo super cuidado. A Pantene trouxe o produto com o preço super acessível, eu comprei por R$ 23,90

O produto promete fazer essa hidratação em menos tempo e cumpre, o cheiro dele é muito bom, além de mudar totalmente a aparência do cabelo. Eu costumo passar mais nas pontas até pela oleosidade do meu cabelo ser muita, e também porque as pontas acabam sendo mais ressecadas e sempre que uso percebo que as pontas ficam mais macias, o cabelo fica leve e é uma ótima opção pra dias de correria.


Comparado com máscaras comuns: A maioria das máscaras nos indicam ficar 20 minutos com o produto no cabelo, e eu não diria que essa nova opção vem para substituir e sim para complementar. A correria nem sempre nos permite ter esse tempo para cuidar do cabelo, então (graças a Deus) existe essa nova opção para conseguirmos manter o cabelo. Eu tento complementar o uso das duas, então de 15 em 15 dias uso a máscara de maior duração, e nos outros dias opto por usar a de 3 minutos. É super importante tirar uns dias para ter um tempo maior de hidratação e isso tem funcionado para mim.

Comparando com o Aussie: Pra mim a diferença é mínima, a Aussie deixa o meu cabelo surreal de macio e o cheiro é incomparável, mas encontrei boas características nesse sentido também no produto da Pantene. Hidratação ótimo, cheiro ótimo, duração no cabelo também é muito boa. Eu sinto que o da Aussie tem uma oleosidade maior do que o da Pantene, então já é uma ótima dica. A diferença de preço aqui no Brasil é grande, infelizmente, o 3 minutes miracle da Aussie custa em torno de R$ 45,00, porém se você vai para os Estados Unidos compensa muito, lá custa em torno de 2 ou 3 dólares. Se você já usou, gostou e quer testar o da Pantene, não vai se arrepender!

Então foi isso gente, espero que tenham gostado. Super beijo!
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário