Image Map

30 agosto 2017

O SECRETO


Você me criou para o secreto. Quando pensou em mim, pensou em comunhão. Você me queria por perto, ainda que não precisasse de mim para ser Deus. Você demonstrou a intensidade do amor por alguém ao me criar por me querer. Você me plantou aqui para viver com você e por você. Você me quis tanto que morreu, se entregou para que eu pudesse viver e mais, para que você pudesse viver em mim e fazer através de mim.

Por aqui ás vezes é difícil entender a grandeza que é a comunhão. O mundo precisa te ouvir, pessoas pregam, cantam, escrevem, falam de você, mas isso tudo tem uma fonte que se chama secreto. Fala sem comunhão não gera mudanças, fala sem união não gera transformação, fala sem intervenção divina não gera convencimento. Você pode precisar que eu fale ou pode muitas vezes precisar que eu simplesmente esteja, pode ser que você queira me usar com palavras ou pode ser que você somente queira que a presença que há em mim se espalhe sem palavra nenhuma.

Se você está em mim algo precisa acontecer, e agora não estou falando de movimento e sim de inquietação, de vontade de te conhecer. Algo precisa acontecer com o ambiente, algo precisa acontecer quando eu abraço alguém, algo precisa acontecer quando eu me coloco disponível para alguém, você precisa aparecer e não pela insistência sem fundamento, mas pela presença que habita aqui pela comunhão.

Minha vida não precisa ser um exemplo de perfeição, e nem vai ser. Eu não preciso ser  melhor cristã que alguém conhece. Não preciso carregar o fardo de sempre saber tudo e eu nem quero saber tudo agora, quero construir isso com você. O que eu quero é que você ande comigo, que você diga por mim, que você haja através de mim, quero que as pessoas te reconheçam em mim, quero que corações sedentos possam te conhecer um pouco aqui, quero andar com você e ainda que eu continue tendo uma natureza pecadora, quero que meu coração dia-a-dia seja tomado pelo teu amor para que isso se espalhe de dentro para fora em mim.

Eu te amo e não quero deixar de depender de você, não quero conseguir nada sozinha, quero caminhar, quero chorar no seu colo, quero sorrir nos seus braços, quero que a presença se apresente de mim espontaneamente, não quero ficar calculando como seria a forma perfeita de agir, mas quero que a sua presença flua naturalmente em mim e você cuide de tudo.
Só para garantir 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário