Image Map

20 abril 2018

VERDADEIRAMENTE FILHA




Me sentir filha me parece muitas vezes indevido. Muitas vezes percebo que ainda me pergunto o porquê de ter sido escolhida, o porquê de ter sido planejada e o porquê de estar exatamente onde estou. No meio desses meus pensamentos que revelam pra mim mesma mais da insuficiência que existe em mim, você sempre me traz uma sensação de pertencimento, uma sensação de que se eu estou aqui, é porque o propósito é maior do que qualquer insegurança. 

Você me deu a chance de ser filha da sua perfeição ainda que a minha imperfeição apareça constantemente e revele como existe graça derramada sobre mim. O peso da perfeição ás vezes é impossível de carregar, até que você me faz entender que é na minha imperfeição que você se torna mais evidente. O seu fardo é leve e ás vezes ser filha me faz sentir um fardo pesado, mas sei que esse não é o seu fardo pra mim e por isso eu não quero que pese mais do que você planejou. Ser filha e não se sentir filha já tomou meu coração inúmeras vezes, ser filha e não se sentir capaz de orgulhar seu Pai já me fez chorar madrugadas inteiras, ser filha e cometer erros antigos já me tomou de culpa, mas ser filha e se enxergar como filha é trabalho de um Pai cheio de graça. 

A acusação já me tomou tantas vezes, mas você me completou com tanta misericórdia, você falou comigo, você me ouviu, você apareceu, você nunca me esqueceu e se isso não é ser filha ainda então não sei nada sobre paternidade. Você me escolheu ainda antes de me formar no ventre, você escreveu meus dias, você gosta de me ouvir, você sonhou coisas grandes pra mim, você teve a chance e a usou pra se entregar e me dar vida, a sua vida.  E essa é a mais pura paternidade. A sua paternidade é real, é perfeita e é pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário